Agenda de março 2022 do cantor Thiaguinho - Próximos shows do artista

Para a galera de plantão que é fã do cantor Thiaguinho e está aguardando ansiosamente a divulgação da Agenda de Março de 2022 temos novidades.

Mas antes das novidades, que tal conhecer mais um pouco da trajetória musical do cantor, bora lá.

Thiago André Barbosa cujo nome artístico é Thiaguinho, nasceu em 11 de março de 1983 em Presidente Prudente, o cantor e compositor tornou-se conhecido após participar do programa TV Fama da Rede Globo em 2002, além disso Thiaguinho foi integrante do grupo de samba e pagode Exaltasamba no qual permaneceu por nove anos aonde ganhou notoriedade. No ano de 2012 após saída do grupo o cantor lançou seu primeiro álbum e DVD solo intitulado de “Ousadia & Alegria o qual recebeu indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de Samba/Pagode. Uma curiosidade é que Thiaguinho aprendeu a tocar violão aos doze anos de idade com a mestre Isabella Ribeiro e começou a compor, aos catorze anos aprendeu cavaquinho e aos quinze anos de idade fundou seu primeiro grupo de samba.

Bom mais se você quer saber mais sobre a carreira musical do cantor basta segui-lo nas principais redes sociais e acessar a sua página oficial.

Em relação a Agenda de Março de 2022 do cantor ainda não temos nada oficialmente divulgado, quanto os seus shows aqui no Brasil, porém sabemos que o cantor já tem algumas datas ainda não confirmadas de shows que serão realizados fora do Brasil. Mas não fiquem triste que em breve teremos mais informações da Agenda de Março de 2022 oficial do cantor, mas enquanto isso não acontece, vocês podem curtir nas principais plataformas digitais os maiores sucessos do cantor.

Recomendamos que confiram a Agenda de Março de 2022, no site oficial do cantor pois as programações estão sujeitas a alterações.

24/03 - Dublin/Irlanda - The National Stadium -- 25/03 - Porto/Portugal - Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota--26/03 - Lisboa/Portugal - LAV – Lisboa Ao Vivo 

https://thiaguinho.net


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações