Agenda do cantor Kleber Lucas março 2022 [Próximos shows]

Veja aqui a agenda de shows do cantor gospel Kleber Lucas para o mês de março 2022, saiba os locais das próximas apresentações do cantor. Já é possível conferir os locais onde o cantor vai estar se apresentando, anote aí para não perca. 

Convidamos você a conhecer as músicas do cantor Kleber Lucas, são canções que tocam o coração levando belas mensagens. Nas letras das músicas é possível encontra o perdão, amor e paz. Aproveite para acompanhar a agenda completa do mês de março de 2022 e programe-se para ir nas próximas apresentações.

Já tem show confirmado do cantor Kleber Lucas no mês de março, verifique o local da apresentação e não deixe de acompanhar sempre as atualizações que vão ser disponibilizadas aqui, assim você não perde nenhum show do cantor gospel. Após o período de pandemia, os shows estão voltando aos poucos, diversas apresentações do cantor Kleber Lucas foram cancelados nos últimos meses.

Veja aqui os próximos shows do cantor gospel Kleber Lucas, chame os amigos para irem todos juntos.

Próximos shows cantor gospel Kleber Lucas

Dia 19 de março de 2022- Goiânia-GO - 1º Clama Goiânia - Local: Teatro FacUnicamps - Endereço: Av. Anhanguera 2365 - St. Coimbra - Horário 19h00 - Entrada: 1KG de Alimento Não Perecível  (Exceto itens como sal, farinha e fubá)


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações