Agenda de março 2022 Nattan (Nathanzinho) - Próximos Shows de cantor

Para a galera forrozeira de plantão que está querendo saber da Agenda de Março de 2022 do cantor Nattan que já usou nomes como “Nathan Farra e “Nathanzinho” em algumas bandas de forró, o jovem cearense emplacou seus sucessos em plena pandemia se tornando um dos grandes nome na nova geração do forro.

Nattan que é natural de Sobral já fez parceria musical com outros cantores do gênero como Xand Avião e Zé Vaqueiro entre outros.

Natanael Cesário dos Santos seu nome de batismo, começou tocando violão e cantando nos barzinhos de Tianguá no sertão do Ceará. Mesmo sem subir nos palcos o cantor Nattan em apenas dois meses conseguiu um feito que muitos veteranos não conseguem viralizou com o single “Não te Quero” hit de sucesso em todo Brasil ultrapassando a marca de 2 milhões de plays na plataforma Spotify apesar da pouca idade o cantor chama a atenção pela sua voz forte com um timbre marcante que faz sucesso entre o público jovem, alcançando em seu Instagram uma média de 10 mil seguidores por dia.

Você que está querendo curtir um forró e quer mais informações da Agenda de Março de 2022, fique ligados, apesar de estar acontecendo vários shows do cantor na região nordeste durante o mês de fevereiro a assessoria do cantor ainda não divulgou a Agenda de Março de 2022. Os fãs de plantão do cantor que estão ansiosos para saber aonde o cantor se apresentará no mês de março, não se preocupem que estamos atentos as novidades, e assim que tivermos mais informações divulgaremos aqui na nossa página a tão esperada Agenda de Março de 2022 do cantor. Mas enquanto isso não acontece, só nos resta nos embalar no forró com suas músicas de sucessos nas principais plataformas digitais. E se quiser mais de sua ascensão na carreira musical é só acompanhar o Nattan em suas redes sociais e no canal do Youtube. https://www.instagram.com/nattan/


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações