Agenda de Março de 2022 do cantor gospel Fernandinho - Shows

Para os que curtem a musica gospel e não somente curtem, mas amam louvar e adorar ao som do cantor, compositor, pastor e adorador Fernandinho não podem perder o que vem por aí, Ele que tem impactado vidas com suas canções de louvor e adoração, vidas têm sido alcançadas e transformadas, Fernandinho aonde passar deixa a marca de sua identidade de um verdadeiro adorador. Atualmente Fernandinho é considerado um dos maiores cantores evangélicos de sucesso, tendo suas canções umas da mais acessadas e ouvidas nas principais plataformas digitais e canal do Youtube.

Conhecido popularmente como Fernandinho, Fernando Jerônimo dos Santos Junior nasceu em Aracajú, Sergipe em 24 de março de 1973 e coincidentemente o evento do qual está previsto aonde o cantor se apresentará em Paulínia no dia 25 de março de 2022 será um dia antes do cantor completar mais um ano de vida. Recentemente o cantor perdeu seu pai (13/02) Fernando Jerônimo dos Santos, seu Jerônimo assim como era conhecido, a noticia foi dada pelo cantor em sua própria rede social (Instagram) há seis meses atrás em 10 de agosto de 2021 o cantor também perdeu sua mãe Dona Aracy.

Você que conhecer mais da trajetória musical do Fernandinho pode acompanhar sua história nas principais redes sociais do cantor.

Com sua voz marcante e rouca se misturando ao som do rock, Fernandinho sempre acompanhado de sua esposa Paula Santos em uma caminhada de quase 18 anos é uma referência musical e pastoral no meio gospel.

A tão esperada Agenda de Março de 2022 do cantor já tem uma data marcada para o final do mês de março que acontecera no Clame Gospel na cidade de Paulínia e com certeza você não vai querer ficar de fora,

· 25 de março de 2022 Clame Gospel Paulínia/SP Premium Paulínia

Assim que tivermos mais novidades e datas da Agenda de Março de 2022 do cantor informaremos, portanto fiquem ligados!

Antes de se programar consulte sempre a rede social do cantor pois na atual situação de pandemia que o país atravessa as informações aqui contidas das agendas estão sujeitas a alterações.

https://fazchover.com.br


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações