Agenda da Mari Fernandez do mês de março de 2022 - Próximos shows da cantora de sucesso

Galera do piseiro que está aguardando ansiosamente a Agenda de Março de 2022 da cantora Mari Fernandez que nasceu em Alto Santo no estado do Ceará no momento é uma das vozes femininas que está dominando o gênero musical do piseiro.

A cantora que começou a cantar na igreja e na escola quando criança e aos quinze anos compôs sua primeira canção, no final do ano de 2021 seu hit “Não, Não Vou” estourou e alcançou mais de um milhão de views no Tik Tok.

Sem contar que no mesmo ano a cantora cearense terminou com quatro canções entre as melhores no Spotify e em apenas sete meses de carreira já estava no topo do Youtube. Mari Fernandez alcançou posição de destaque nas redes social e conquistou um milhão de seguidores no Instagram.

As datas da Agenda de Março de 2022 da cantora estão sendo aguardadas pelos seus fãs com muita expectativa, um dos sucessos mais recente da cantora é a musica “Parada Louca” que contou com a participação especial de Marcynho Sensação.

Por enquanto a Agenda de Março de 2022 de Mari Fernandez ainda não está disponível, então o que nos resta nesse momento e aguardar e esperar as próximas novidades e divulgações dos shows da cantora.

Dona de uma voz marcante Mari Fernandez tem conquistado o brasil principalmente com seu estilo piseiro da sofrência.

Com o mais novo sucesso “Hoje Eu Vou te Usar” a cantora já bateu um milhão de visualizações no seu canal do Youtube.

Então galera enquanto sua agenda não for oficializada curtam o mais recente sucesso da cantora no canal do Youtube e nas principais plataformas digitais e acompanhem ela nas principais redes sociais.

E galera anotem aí uma novidade quentinha em primeira mão a gravação do primeiro DVD da cantora já tem data marcada para o lançamento que será em 20 de março de 2022 no Iate Clube de Fortaleza/CE, fiquem ligados no Instagram da Mari para maiores detalhes e informações.

https://www.instagram.com/marifernandezoficial/


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações