Agenda de Março de 2022 do Anderson Freire - Shows do cantor gospel

Anderson Ricardo Freire mais conhecido como Anderson Freire nasceu em 22 de junho de 1981 em Cachoeiro de Itapemirim compositor e cantor da musica cristã, fez parte da banda Vocal Asafe e da banda Giom antes de ingressar na carreira solo no inicio do ano de 2011.

O lançamento de seu álbum “Identidade” foi a força, a notoriedade veio em seguida com o lançamento de “Raridade” no ano de 2013. Em poucos anos Anderson Freire tornou-se um hitmaker no meio gospel, sendo autor de várias de notoriedade gravadas por vários outros artistas do meio. No ano de 2015 foi o compositor brasileiro que mais lucrou com direitos autorais de suas composições executadas nas rádios.

No ano passado (2021) o cantor foi conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, por “Seguir Teu Coração”, cerimonia que aconteceu em Las Vegas nos Estados Unidos, esta foi a sexta indicação do cantor e sua segunda conquista. “Porque Dele (Deus) e para Ele são todas as coisas...” agradeceu o cantor na cerimônia. O cantor em sua fala muito emocionado primeiramente agradeceu a Deus por sua conquista, homenageando seus irmãos, sua esposa Raquel e sua produtora MK Music.

Para os que aguardam novidades da Agenda de Março de 2022, temos novidades, o evento que já tem data marcada acontecerá em Guaxupé, Minas Gerais.

· 19/03/2022 – Evento: Deus Não Te Rejeita”

Clube Guaxupé – Guaxupé – Minas Gerais

Assim que tivermos mais datas confirmadas da Agenda de Março de 2022 do cantor informaremos, portanto fiquem ligadinhos na nossa página. Para maiores informações e detalhes do evento siga o cantor na rede social dele (Instagram).

Informamos que devido ao momento de pandemia que atravessamos no Brasil as agendas informadas podem sofrer alteração tendo seus eventos adiados.

Que conhecer mais da história e trajetória musical de Anderson Freire, acesse a página da gravadora do cantor MK Music e siga o cantor em suas principais redes sociais e ouça seus sucessos nas principais plataformas digitais. 

https://www.mkmusic.com.br/cast/anderson-freire/


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações