Agenda de março 2022 do Marcynho Sensação - Próximos shows do cantor de destaque

Bora lá galera que está de olho nas agendas dos cantores em busca de entretenimento, hoje vamos trazer para vocês a Agenda de Março de 2022 de Marcynho Sensação cantor brasileiro que ficou conhecido por sua musica “rolê” que já soma mais de 1 milhão de ouvintes na plataforma digital Spotify. Marcynho que nasceu em Pilões no estado da Paraíba, fez uma versão da musica do Xand Avião “Role” que virou top viral se tornando a sensação do momento. Marcynho Sensação que fez apenas três aulas de teclado e o que aprendeu já foi suficiente para continuar a tocar em casa, ele começou fazendo shows em bares da cidade, tocando com seu pai com um teclado emprestado.

Acreditamos que em breve os shows terão sua retoma, mais enquanto isso não acontece, ficamos na expectativa de que logo mais teremos novidades na divulgação da Agenda de Março de 2022 do cantor Marcynho Sensação.

O hit que viralizou e caiu no gosto do público aconteceu quando Tarcísio do Acordeon que também é um dos autores da música, convidou Marcynho para gravar um feat junto com a versão da música criada por ele. A música que foi publicada no Youtube chegou a alcançar o terceiro lugar dos vídeos mais acessados na plataforma.

O curioso é que o público de Marcynho cresceu muito na sua região, onde ele passava era sucesso, porém veio a pandemia e tudo parou e como ele dependia de seus shows para gerar renda familiar, ele vendeu alguns de seus equipamentos menos seu teclado. Foi aí que assistindo uma live do Xandy Avião no período de pandemia que ele decidiu incluir no seu repertório a música “Role” sem nem sequer imaginar que geraria toda essa repercussão e fazendo todo esse sucesso. A galera tem aguardado ansiosamente essa retomada de shows, devido as condições pandêmicas do momento, muitos eventos tem tido suas datas adiadas, o que nos resta é torce para que tudo isso acabe logo.

Quer conhecer mais um pouco da ascensão da carreira do cantor Marcynho Sensação? Basta segui-lo no Instagram e ouvir seu sucesso nas principais plataformas digitais.

Galera fiquem ligados e de olho nas novidades que teremos em breve da Agenda de Março de 2022 do cantor Marcynho Sensação. https://www.instagram.com/marcynhosensacao/


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações