Agenda de Fevereiro e Março de 2022 Zeca Pagodinho cantor e compositor brasileiro

Para os fãs de plantão e amantes do samba fiquem antenados que está no ar as mais novas informações da Agenda de Fevereiro e Março de 2022 de Zeca Pagodinho, lembrando que para informações e mais detalhes sobre a agenda do cantor, sempre recomendamos acessar o site oficial do cantor, porque muitas vezes podem ocorre mudanças devido a situação atual do país. Bora lá galera, mas antes da divulgação da agenda, vamos conhecer um pouquinho da história do cantor.

Considerado um dos grandes nomes do gênero do samba, Jessé Gomes da Silva Filho, nascido em 04 de Fevereiro do ano de 1959 no Rio de Janeiro, cantor e compositor brasileiro, cujo nome artístico é Zeca Pagodinho já gravou mais de 20 discos, o artista que iniciou sua carreira nas rodas de samba do Irajá e Del Castilho subúrbio do Rio de Janeiro tornou-se tão popular que seus shows são realizados nas mais badaladas casas de espetáculo do pais com caches muito generosos.

Zeca além de exporta a imagem do samba as novas gerações, também demonstra grande versatilidade ao se engajar em projetos artísticos que variam do samba raiz se aliando com frequência a artista de várias vertentes musicais. Então se você quer conhecer mais da trajetória do nosso querido Zeca Pagodinho é só o seguir nas principais redes sociais e acessar as principais plataformas digitais para ouvir os seus grandes sucessos.

E agora vamos para a Agenda de Fevereiro e Março de 2022:

1. 27/02/2022 – São Paulo – SP (Sambódromo Anhembi)

2. 05/03/2022 – Beberibe – CE (Hotel Parque das Fontes)

3. 19/03/2022 – São Paulo – SP (Unidos de Vila Maria)

4. 26/03/2022 – São Paulo – SP (Clube Atlético Juventus)

Para maiores detalhes como horários e locais de compra dos ingressos você pode acompanhar direto no site: http://zecapagodinho.com.br/site/pt/.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações