Agenda de Fevereiro e Março de 2022 do cantor Gusttavo Lima - Próximos Shows

Para os fãs ansiosos do cantor sertanejo Gusttavo Lima, já temos novidades para a sua Agenda de Fevereiro e Março de 2022, com milhões de reproduções diárias de sua musica nas principais plataformas digitais, o cantor tem vivido a sua melhor fase no momento, além de está sendo o mais disputado pós pandemia pelos contratantes. Portanto fanzocas do cantor preparem o bolso! Nivaldo Batista Lima, nascido em Presidente Olegário em 03 de Setembro de 1989, cujo nome artístico é Gusttavo Lima é um dos nomes de maior repercussão e influencia na musica brasileira.

Gusttavo Lima que iniciou sua carreira aos sete anos de idade ao longo de sua carreira tornou-se nacionalmente um dos cantores mais conhecido e popular do Brasil. O cantor realizou sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos no ano de 2012. Gusttavo Lima ao longo de sua carreira conquistou diversos prêmios e lançou vários álbuns de sucesso, ele chegou a receber um prêmio pela música “Balada” que foi entregue por Gerald Zwart diretor da Top 40 Awards em Amesterdã na Holanda.

Se você está ansioso para saber da Agenda de Fevereiro e Março de 2022, então está no lugar certo. E para conferir a agenda completa do cantor e ter mais detalhes de seus shows e só acessar o site oficial do Buteco: https://butecooficial.com.br/

Gusttavo Lima explica que atrás de cada música existe uma história é não qualquer história não, são relatos que acontecem na vida real, por isso como ele mesmo disse: “ Só tenho a agradecer aos compositores que mandaram canções pra gente”

Se você quer saber mais detalhes da agenda e conhecer mais sobre sua trajetória é só seguir ele nas principais redes sociais.

Galera se liga na Agenda de Fevereiro e Março de 2022 abaixo:

· 12 de Fevereiro – Uberlândia – MG

· 19 de Fevereiro – Campo Grande – MS

· 19 de Março – Cuiabá – MT

· 26 de Março – Curitiba – PR


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações