Shows Turnê 2022 Alexandre Pires e Seu Jorge Fevereiro e Março - Agenda Próximos Shows

Para os fanzocas de plantão a tão aguardada Turnê Alexandre Pires e Seu Jorge intitulado de “Irmãos” um projeto nasceu de uma live no início da pandemia em 2020, já tem data marcada aqui no Brasil.

Uma das lives mais assistidas no Youtube na ocasião, se tornou realidade com sua estreia espetacular em Portugal. Um espetáculo bem informal que conduz os fãs a caírem no samba e pagode em bate papo bastante intimista, descontraído e alegre. Já com data marcada para 25/02/2022 na Arena Petry em São José-SC (mais detalhes: https://turneirmaos.uhuu.com)

Nascido e criado em uma família do interior mineiro, Alexandre Pires do Nascimento, conhecido profissionalmente com Alexandre Pires iniciou sua carreira em 1989 com grupo de

pagode romântico Só pra Contrariar grupo que ganhou fama nacional, seis álbuns gravados, alcançando a marca impressionante de 3 milhões de discos vendidos com um único trabalho e ao todo de 10 milhões.

Primogênito de 4 filhos Jorge Mário da Silva que nasceu em 08 de Junho de 1970 em Belford Roxo é ator, cantor e compositor e multi-instrumentista de MPB, Samba e Soul. Desde cedo começou se profissionalizando cantando na noite carioca. Lançou seu primeiro CD em 1998 a partir daí sua carreira engrenou e ele começou a participar de vários projetos e além disso também no decorrer de sua carreira também participou de diversos filmes.

Para conhecer mais da história desses dois grandes cantores e esse projeto que nasceu de uma antiga amizade basta acompanhar nas principais redes sociais e em seus sites oficial.

E com certeza essa turnê intitulada de “Irmãos” com esses dois grandes nomes será um grande sucesso.

A Turnê Alexandre Pires e Seu Jorge também tem shows previstos para Paraná e Rio Grande do Sul porém ainda sem data definida, em São Paulo e Rio de Janeiro eles já se apresentaram. https://seujorge.com e www.alexandrepires.com.br.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações