Agenda de Fevereiro e Março 2022 Simone & Simaria Dupla - Próximos Shows Cantoras

Para os fãs de plantão das irmãs Simone & Simaria que estão ansiosos para saber quando a dupla vai se apresentar vai aí as novidades da Agenda de Fevereiro e Março da dupla,

Já consideradas um verdadeiro fenômeno da musica brasileira e com muita energia, irreverencia e uma performance sem igual no palco, essa vem sendo a formula do sucesso das “coleguinhas” assim como são conhecidas em território nacional e que conquistaram o respeito do publico brasileiro com suas musicas de amor. Em 2012 as irmãs apostaram na carreira independe e desde então vem tendo uma agenda bastante intensa com shows por todo o Brasil.

As irmãs Simone & Simaria donas de um sucesso único no Brasil não deixam a desejar com sua presença de palco que é dinâmica sem contar com uma inteiração constante com seu público, é por isso que sua Agenda de Fevereiro e Março é tão aguardada por seus fãs.

Então você que está ansioso por saber quando as coleguinhas vão se apresentar na sua cidade fique atento e de olho nas principais redes sociais e no site oficial da dupla para não perder nenhum detalhe das datas de seus shows.

Uma curiosidade da dupla é que antes de se tornarem independentes elas fizeram parte da banda “Forró do Miúdo” por oito anos onde elas atingiram grande reconhecimento, além de lançarem onze discos de estúdio e quatro ao vivo.

A dupla Simone & Simaria formada pelas irmãs Simone Mendes (24/01/1984) e Simaria Mendes (16/06/1982) nascidas na cidade de Uibaí, também conhecidas como “as coleguinhas” é a dupla brasileira de musica sertaneja com maior numero de seguidores nas redes sociais.

Para você que quer acompanhar a Agenda de Fevereiro e Março 2022 da dupla e conhecer mais da coleguinhas e só acessar o site oficial da dupla e segui-las nas principais redes social e plataformas digitais. http://www.simoneesimaria.com.br.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações