Agenda Shows da Soraya Moraes Janeiro 2022 - Próximos Shows e Ingressos

Acompanhe a agenda de shows da cantora Soraya Moraes para o mês de janeiro de 2022, saiba onde acontecem as próximas apresentações e programe-se para ir com amigos e familiares.

Soraya Moraes é considerado um dos principais nomes da música Gospel, a cantora se destacou com a música "Deus é Fiel" e muitas pessoas querem ir aos shows para acompanhar esse e grandes sucessos ao vivo.

Recentemente os trabalhos da cantora estão voltados para eventos de mulheres a nível nacional, devida a pandemia, muitos shows e apresentações foram cancelados. Em 2022 os shows da cantora Soraya Moraes voltam aos poucos e você pode conferir as próximas apresentações.

Para o mês de janeiro de 2022, já foram apresentados alguns shows e para não perder nenhuma apresentação é realmente muito importante ficar de olho nas atualizações para saber as cidades e locais onde a cantora Soraya Moraes vai estar se apresentando.

Assim que você descobrir os locais dos próximos shows da cantora Soraya Moraes, não deixe de se programar e avisar aos amigos.

Agenda de Shows Janeiro 2022 Cantora Soraya Moraes

Para o mês de janeiro, os shows estão sendo apresentados aos poucos, quem sabe a cantora vai estar aí na sua cidade nos próximos dias.

Shows mês de janeiro de 2022

  1. Dia 3 de janeiro 2022 - Alphaville - Santana de Parnaíba-SP - Conferência para Romper na Vida - ADVEC Alphaville na Av. Marte, 534 - Horário 20h00
  2. Dia 6 de janeiro 2022 - São Paulo - Mooca - Conferência para Romper na Vida - Local ADVEC São Paulo na Rua dos Trilhos, 260 - Horário às 19:00.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações