Agenda da Eyshila 2022 Janeiro e Fevereiro Próximos Show da Cantora Gospel

Veja aqui a agenda de shows 2022 referente aos meses de janeiro e fevereiro da cantora gospel Eyshila, saiba as cidades e locais das próximas apresentações e programe-se para assistir ao vivo as mais belas canções.

presentando músicas de sucesso que contam o que realmente a cantora vive e acredita da maneira mais pura e sincera, Eyshila faz muitos shows em todo o país e você pode conferir a agenda completa dos próximos meses 2022 aqui. Lembrando que a cantora Eyshila faz suas composições virarem poesia equilibrando a sua fé juntamente com o seu talento.

Acaba de ser apresentada a agenda de shows da cantora Eyshila para o mês de janeiro e em breve você poderá verificar as atualizações para o mês de fevereiro de 2022. Verifique os locais onde a cantora vai estar e não deixe de verificar as informações mais atuais para se programar com a família e amigos.

Estando sempre de olho nas atualizações da agenda de 2022 mês de janeiro e fevereiro da cantora Eyshila, você não perde nenhuma apresentação, atente-se aos locais e bom show.

Agenda de shows janeiro e fevereiro 2022 Eyshila

Veja os locais dos próximos shows da cantora Eyshila, saiba onde a cantora vai estar se apresentando nos próximos dias

Shows janeiro 2022

Dia 2 e 3 de janeiro 2022 - São Paulo Santo André - Culto de Celebração - ADVEC Santo André - Endereço Luís Pinto Flaquer 46 no centro de Santo André-SP - horário 18h30.

Aguarde a divulgação dos próximos shows da cantora Eyshila para esse mês e também em fevereiro.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações