Agenda Shows do Samuel Messias Mês Janeiro 2022 - Próximos Shows e Ingressos

Veja aqui a agenda de shows do cantor Samuel Messias para o mês de janeiro de 2022, verifique as cidades e locais das próximas apresentações e não deixe de estar presente para prestigiar o cantor.

O nome Samuel Messias já está em destaque a música gospel e diversas pessoas aguardam a oportunidade de ir em um dos seus shows no mês de janeiro de 2022. A música "Todavia Me Alegrei" gerou milhões de visualizações no youtube deixando o cantor em destaque e se você ainda não conhece, não deixe de conferir e se programar para os próximos shows.

É muito importante estar sempre de olho na divulgação dos shows e também nas atualizações para saber onde o cantor vai estar se apresentando. Alguns shows para esse mês de janeiro já chamam a atenção e você pode se programar para ir com seus amigos.

Depois do período da pandemia, milhares de pessoas querem ir nos shows do Samuel Messias, se você também quer se programar e ir no próximo show ainda nesse mês de janeiro, basta verificar os detalhes para saber onde o cantor  vai se apresentar, assim você garante o ingresso de forma antecipada.

Próximos Shows Samuel Messias Janeiro 2022

Alguns shows já pode ser conferir por aqui, atente-se nas atualizações para não perder nenhuma apresentação.

Shows mês de janeiro 2022

  1. Dia 01 de janeiro 2022 em São Paulo - Brás/SP - Janeiro Profético 2022 - AD Brás no Templo Central na Av. Celso Garcia 560.
  2. Dia 04 de janeiro de 2022 no Rio de janeiro - Conferência para Romper na Vida - Local ADVEC Recreio - Horário às 20:00 na Av. das Américas 12.161 - Recreio dos Bandeirantes.
  3. Dia 05 de janeiro 2022 Vilar dos Tele - São João do Meriti- RJ - Conferência para Romper na Vida - ADVEC Vilar dos Teles na Av. José da Costa Franca 95 - Horário às 17h00
  4. Dia 13 de janeiro de 2022 Espírito Santo - Vila Velha - Jesus Vida Verão 2022 - Praia de Itapoã na Av. Antônio Gil Veloso.

Fique sempre de olho nas atualizações da agenda dos próximos meses.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações