Agenda de Fevereiro e Março 2022 Felipe Araújo cantor e compositor brasileiro

Para os fãs do cantor que estão ansiosos esperando novidades da Agenda de Fevereiro e Março do cantor, fiquem atentos que em breve teremos novidades. Irmão do então falecido cantor Cristiano Araújo, Felipe seguiu o mesmo estilo musical de seu irmão. Felipe Araújo que nasceu na cidade de Goiânia no dia 02 de julho de 1995, desde pequeno em constante contato com a música influenciado pela família de cantores sertanejos iniciou sua carreira aos 15 anos de idade realizando seu primeiro trabalho aos 17 anos através da dupla “João Pedro e Felipe que durou 03 anos com sua música de maior destaque “Arrocha Tequila”

Aos 12 anos de idade na escola aonde estudava aonde tocava Felipe decidiu montar uma banda de rock mesmo vindo de uma família tradicional de músicos sertanejos, mas foi aos 15 anos que decidiu tocar profissionalmente adotando o estilo sertanejo até os dias de hoje.

Com a morte do irmão por parte de pai, Felipe decidiu atender ao pedido de seu pai seguindo a carreira solo. No ano de 2015 o cantor lançou seu primeiro EP solo intitulado “Com Você” canção composto por Ele em homenagem ao seu irmão.

No ano de 2018 gravou seu segundo DVD em 2019 gravou o terceiro. Entre uma musica e outra, o single “Atrasadinha” em parceria com o cantor Ferrugem se tornou um grande sucesso, sendo umas das musicas mais tocada em primeiro lugar nas rádios e streamings musicais do país.

Você é que fã do Felipe é quer saber mais sobre sua carreira e está ansioso para saber da agenda completa do cantor inclusive a Agenda de Fevereiro e Março basta seguir ele nas redes sociais e ouvir seus sucessos nas principais plataformas digitais. https://felipearaujooficial.com

Bem galera o que nos resta agora é aguardar por mais informações da Agenda de Fevereiro e Março do cantor.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações