Agenda Shows Cabaré Janeiro 2022 Leonardo Bruno & Marrone - Próximos Shows e Ingressos

Pode comemorar pois nesse ano de 2022 vai ter a turnê "Cabaré" com o cantor Leonardo e Bruno & Marrone, saiba os locais das próximas apresentações e programe-se para ir aos shows com seus amigos.

Já está sendo apresentada a agenda de shows do mês de janeiro 2022 Cabaré, muitas pessoas aguardam aos shows depois da pandemia e nesse mês de janeiro pode ser a grande chance para você garantir o seu ingresso e aproveitar aos shows.

Vale lembrar que as casas de shows estão solicitando o comprovante de vacinação. A seguir você vai verificar a agenda completa para o mês de janeiro de 2022 Cabaré com Leonardo e a Dupla Bruno e Marrone.

É bom ficar por dentro dos detalhes o quanto antes para garantir o seu ingresso, não deixe para comprar na última hora pois você pode ficar sem o seu ingresso. Veja as cidades e locais dos shows para chamar os amigos e aproveitar um ótimo show com cantores de muito sucesso no Brasil.

A Turnê Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa foi um verdadeiro sucesso, dessa vez, os shows acontecem com Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, se você é fã desses grandes cantores da música nacional, não deixe de acompanhar corretamente a agenda de shows e se programar o quanto antes.

Próximos Shows Cabaré Janeiro 2022

Você já pode festejar, veja as datas dos próximos shows Cabaré com o cantor Leonardo e Bruno e Marrone.

Shows Cabaré Janeiro 2022

  1. Dia 8 de janeiro de 2022 - Maori Beach Club - Xangri-lá/RS - Nesse shows tem apresentação também de Henrique e Juliano e Luccas Fernandes.
  2. Dia 20 de janeiro de 2022 - Allianz Parque São Paulo-SP

Compre o seu ingresso o quanto antes e aproveite as músicas de sucesso ao vivo.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações