Agenda de Shows Cassiane 2022 Janeiro e Fevereiro Próximos Shows e Ingressos

Acompanhe aqui a agenda de shows completa da cantora Cassiane para o mês de janeiro e fevereiro de 2022, veja os locais das próximas apresentações e não perca nenhuma apresentação nos próximos dias.

A cantora Cassiane é um verdadeiro sucesso pois é recordista em venda de discos, quando muito jovem já fazia um enorme sucesso na música gospel. Seu trabalhos anteriores como os discos "Recompensa" e "Com muito louvor" garantiu muitos prêmios.

Quem está aguardando um show da cantora deve ficar de olho na divulgação da agenda de shows para os próximos meses de janeiro e fevereiro de 2022, a cantora pode se apresentar em um local próximo à você. Não deixe de convidar seus amigos para irem todos juntos prestigiar a cantora gospel nacionalmente conhecida.

Por causa da pandemia, muitos shows da cantora Cassiane foram cancelados, mas em 2022 a agenda de shows da cantora está voltando aos pouco. Já tem apresentação confirmada para o mês de janeiro e os próximos meses também vamos ter muito shows da cantora Cassiane, fique sempre de olho em nossas atualizações para não perder nenhuma apresentação.

Agenda de Shows Janeiro e Fevereiro 2022 Cassiane

Veja a agenda de shows mês de janeiro 2022 da cantora Cassiane, programe-se e você poderá prestigiar a cantora depois de muitos meses fora dos palcos.

Shows mês de janeiro 2022

Dia 6 de janeiro 2022 - Rio de Janeiro - Penha - Conferência Para Romper Na Vida - ADVEC Assembleia de Deus Vitória em Cristo - Endereço Rua Montevidéu 900 - Horário às 19h00.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações