Agenda de Shows Novembro 2021 Raça Negra - Próximo Show

Um dos grupos de pagode e samba românticos mais amados do Brasil já se prepara para a retomada aos palcos, em shows que estávamos com muita saudade em assistir.

O grupo Raça Negra aos poucos vem divulgando sua agenda de shows para o restinho desse ano e já alguns shows agendados para o próximo ano. Pois os shows viram com tudo no decorrer dos próximos meses. E não só a banda, mas outros artistas estão ansiosos para essa retomada. Com o avanço da vacinação contra a covid 19 já podemos falar da agenda de alguns artistas aqui pra vocês, o grupo Raça Negra é um deles, estamos em contato direto com a assessoria de imprensa da banda para trazer todas as novidades aqui para vocês.

O grupo vem se preparando para suas apresentações por todo o Brasil, afinal seus sucessos fazem muita gente cantar pelo Brasil inteiro, sucessos da década de 90 que são tocados e fazem sucesso até hoje, e quem não já dançou agarradinho ouvindo um sucesso da banda? Temos certeza de que muita gente, além de acompanhar a carreira da banda e seus samba contagiante.

Agenda de shows da banda deu início no mês de Outubro desse ano e a banda vem aos poucos se organizando juntamente com a sua equipe de músicos para se apresentar em várias cidades do Brasil, inclusive São Paulo.

O grupo hoje é formado pelos músicos: Fininho, Luiz Carlos, Fabinho e Fernando.

Estão na estrada desde o ano de 1983, e estão na ativa até hoje, uma banda verdadeiramente paulistana, os meninos são da vila de Nhocuné Zona Leste de São Paulo.

No decorrer da pandemia fizeram diversas lives com parcerias pra lá de especiais, estão entre as bandas mais tocadas nas plataformas de musica digital como Deezer e Spotyfi, estão entre as bandas mais solicitadas do Brasil para shows em todo o país.

Estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa para trazer para vocês todas as novidades de onde a banda irá se apresentar nos próximos meses ok, e no decorrer do ano de 2022. Temos certeza de que vocês vão nos acompanhar.

Agenda de Shows Raça Negra 2021

Mas antes disso deixe aqui nos comentários qual o musica citada abaixo você mais gosta da banda, gostaríamos de interagir com vocês.

  1. Cheia de Manias
  2. Quando te Encontrei
  3. È Tarde Demais
  4. Que Pena
  5. Cigana

Nós particularmente gostamos muito da musica Cheia de Manias, que foi um grande sucesso da banda.

A banda vem fazendo uma turnê especial com o cantor Leonardo, o show estava marcado para Maio de 2020, mas foi adiado para uma nova data. Segue abaixo:

A banda irá se apresentar em:

Data: 27/11/21

Horário: 22hs (Sábado)

Local: Espaços das Américas

Endereço: Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo.

Classificação: 18 anos

E não se esqueça a casa de show Espaço das Américas, está solicitando comprovante de vacinação contra a pandemia da covid 19. O Passaporte da Vacina em atendimento ao Decreto n. 60.488 de 27 de Agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório à apresentação do comprovante, com no mínimo primeira dose.

Os próximos shows da banda em breve divulgaremos por aqui ok.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações