Agenda de Shows Novembro 2021 Nando Reis - Próximo Show

Uma das vozes mais queridas da nossa musica popular brasileira Nando Reis, é um dos cantores e compositores mais tocados em todo Brasil, suas composições são maravilhosas suas canções sempre falando de amor e que toda forma de amar é válida.

Falar de Não Reis e seus shows é um prazer para nós, pois também somos fã de carteirinha do cantor.

Adoramos suas canções, seu trabalho é reconhecido em todo Brasil, é um dos cantores mais respeitados da nossa música.

Seu nome de batismo é José Fernando Gomes dos Reis, além de compositor é multi instrumentista e produtor musical, ou seja, um artista completo e com uma performance musical pra lá de especial.

Participou da formação original da banda os Titãs, mas na verdade tudo começou com a banda sossega leão, em 2001 saiu da banda e resolveu seguir carreira solo.

Nando tem musicas gravadas por diversos artistas como a banda Skank e Jota Quest, em 2010 gravou o bailão do Ruivão que foi um projeto que trouxe várias participações com musicas nacionais e internacionais. Participarão do Projeto Zezé di Camargo e Luciano, Joelma Banda Calypso e o grupo Zafenate, e foi gravado na casa de show em São Paulo o Carioca Club, foi um grande sucesso na carreira do cantor.

Os shows do cantor estão sendo programados e a agenda de seus shows já está sendo lançada pela sua assessoria de imprensa, por que nós que somos fãs não vemos a hora do cantor voltar para os palcos. No decorrer da pandemia fez algumas lives e trouxe participações especiais de alguns artistas entre eles Sebastião Reis um de seus filhos e Chico Chico filho da cantora Cássia Eller. Além de apresentar lives onde era somente ele o violão, uma das mais assistidas. Live você e violão.

Ao longo de sua carreira fez um parceria musical pra lá de especial com a cantora Cássia Eller que foi um dos seus maiores trabalhos, a cantora nos lançamentos de seus últimos álbuns sempre trouxe uma canção em parceria com o cantor, a parceria dos dois era incrível, o cantor se sentiu muito arrasado quando a cantora morreu isso no ano de 2001, os dois tinham uma ligação muito próxima, e tinha uma sintonia única.

Bom mas parece que as lives estão com seus dias contados, felizmente alguns shows estão sendo autorizados é claro que seguindo todo um protocolo estabelecido pela vigilância sanitária e as prefeituras das cidades, onde até alguns tem solicitado a apresentação do passaporte da vacina, ou seja, o comprovante de vacinação, que achamos que é realmente necessário, não é mesmo, afinal todo cuidado é pouco e a pandemia ainda não acabou.

Todos os shows do cantor estão sendo elaborados com todo o cuidado ele e sua equipe e sua banda estão certos de que as coisas estão se normalizando, por isso a retomada aos palcos deve ser gradativa, e com muitos cuidados.

São aguardados vários shows com essa retomada devido à população estar sendo vacinada contra a Covid 19.

Agenda de Shows Nando Reais 2021

Então os shows vão movimentar bem o mês de Outubro e Novembro de 2021, com uma grande retomada. Estamos ansiosos por isso.

Data: 19/11/2021

Horário: 22hs (Sexta Feira)

Local: Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro.

Ingressos: a partir de R$60,00 (meia) ou R$120 (inteira)

Classificação: 18 anos.

Dia 23/12/2021

Horário: 22hs (Quinta Feira)

Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo.

Classificação: 18 anos

E não se esqueça a casa de show Espaço das Américas, está solicitando comprovante de vacinação contra a pandemia da covid 19. O Passaporte da Vacina em atendimento ao Decreto n. 60.488 de 27 de Agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório à apresentação do comprovante, com no mínimo primeira dose.

Até a próxima agenda pessoal.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações