Agenda de Shows Chitãozinho e Xororó 2021 2022

Com a retomada dos shows vários artistas juntamente com sua equipe estão se programado para divulgar sua agenda de shows Brasil afora, e temos certeza de que tudo está sendo muito bem pensado e elaborado com todo o cuidado pra que tudo venha a dar certo seguindo toda um protocolo para a segurança de todos, afinal a pandemia da covid 19 ainda não temos que viver em outro normal, muitas coisas mudaram que temos que nos adaptar por enquanto. Com o processo que imunização da população algumas casas de shows retornaram gradativamente e muitas tem avançado com uma agenda repleta de shows a atividades que estavam paradas a mais de um ano.

As duplas sertanejas foram grande destaque com suas lives nessa pandemia, muitas com seus shows cancelados voltaram-se para as redes sociais e deu muito certo. Já Falamos de algumas por aqui, hoje é a vez da dupla Sertaneja Chitãozinho e Xororó que aos poucos vem retomando os palcos com os shows presenciais. Uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil e com um histórico bem popular por que falar de musica sertaneja não podemos deixar de citar a dupla.

A dupla é e foi uma das maiores inspirações para nova geração da musica sertaneja.

Estão na estrada desde 1969 e é uma das duplas que mais já venderam discos no Brasil. Ainda muito jovens iniciaram carreira nos anos 70 e embalaram sucessos que tocam até hoje, sucesso inesquecíveis como “Galopeira”, “Caminhos da Minha Infância” e “Doce Amada” e é claro que não poderia faltar “Um Fio de Cabelo”, musicas essas que na fazem parte de toda uma história da musica brasileira.

O show da dupla é considerado um mega evento e é um dos melhores shows apresentados em todo o Brasil. Considerado por todos um evento pra lá de especial e admirado Internacionalmente.

Estamos em contato direto com a assessoria de imprensa da dupla que tem nos informado sobre os shows já agendados para os próximos meses, esse ano não temos nenhum evento agendado ainda, mas sabemos que estão prestes a divulgar uma nova agenda e com isso iremos informar a vocês todos os shows ok.

A turnê Evidências está pronta para sair Brasil a fora e com certeza nos trazer grandes surpresas e com participações muito especiais. Lembrando que os artistas já fizeram dezenas de parcerias musicais na qual todas elas foram de grande importância para a dupla.

Agenda de Shows Chitãozinho e Xororó 2021/2022

Entre essas parcerias musicais e artistas que já participaram das gravações de seus DVDs estão:

Sergio Reis, Bruno e Marrone, Gian e Geovane, César Menotti e Fabiano, Zezé di Carmargo e Luciano, Milionário e José Rico entre outros.

Alguns shows para o início do próximo ano já tem data, e estão sendo divulgados no site oficial da dupla e aqui com a gente você consegue ver será dupla vai se apresentar ai pertinho de você na da cidade.

Data: 11/03/2022 (sexta-feira)

Horário: 22hs

Local: Quarta Avenida Centro de Eventos

Araçatuba – SP

Endereço: Rua Duque de Caxias, 1900 – Centro.

Classificação 18 anos

Data: 08/04/2022

Horário: 22hs

Local: Estádio Municipal Parque do Sabiá

Endereço: Av. José Roberto Migliorini s/n – Santa Mônica

Uberlândia – Minas Gerais

Classificação 18 anos

Data: 09/04/2022 (Sábado)

Horário: 22hs

Local: Arena Autobike

Endereço: Av. Costábile Romano s/n Santa Cruz

Ribeirão Preto – SP

Classificação 18 anos

Data: 23/04/2022

Horário: 22hs

Local: Allianz Park

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca.

São Paulo – SP

Classificação 18 anos

Data: 24/04/2022

Horário: 22hs

Local: Allianz Parque

Endereço: AV. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca.

São Paulo – SP

Classificação 18 anos


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações