Agenda de Shows Novembro 2021 Zeca Pagodinho - Próximo Show

Somos fãs incondicionais desse artista, Zeca Pagodinho é um dos artistas mais queridos por nós e muito respeitado em todo o mundo musical, um musico e interprete que conquistou a todos com suas musicas e pagodes que falam da vida de nós brasileiros e muito mais, musicas essas que já fizeram muita gente cantar e dançar.

Conhecido também por sua generosidade e simplicidade o artista é muito querido em todo o país e também está voltando com seus shows por todo o Brasil, é claro que com muita responsabilidade e certos de que todos os protocolos de segurança serão providenciados e farão parte dos shows. O artista e sua equipe estão se preparando para isso.

Jessé Gomes da Silva Filho é cantor e compositor é natural do bairro de Irajá na cidade do Rio de Janeiro e hoje já tem 62 anos de idade, e está na ativa como nunca, o cantor que começou sua carreia nas rodas de samba nos bairros de Irajá e Castilho no Rio de Janeiro, tornou um dos artistas mais populares de nossa cultura, hoje é considerado um dos artista e compositores mais consagrados do país.

Apadrinhado por Beth Carvalho logo tomou conta de todas as paradas de sucesso e fez parcerias incríveis em suas canções. Seus álbuns estão entre os mais vendidos de todo o País.

Estamos certos de que você que é fã não vê a hora de assistir a um show presencial do cantor não é mesmo? Pois nós também, afinal esse contato direto com o artista e seu publico não pode faltar. Estamos certos de que as coisas em breve vão estar normalizadas e tudo voltará ao normal, inclusive os shows.

E lá vai um boa noticia sua agenda de shows foi aberta, e já no mês de Novembro vem shows por ai.

E Zeca vem com um turnê pra lá de especial, que comemora seu retorno aos palcos brasileiros depois de um confinamento de alguns meses por conta da pandemia da Covid 19.

A agenda de shows do cantor está sendo organizada e parcialmente já está aberta para o próximo ano, mas alguns shows já estão previstos ok.

O retorno será na cidade de São Paulo na Casa de Show Espaço das Américas.

Agenda de Shows Zeca Pagodinho Novembro 2021

Mas atenção a casa de shows está pedindo o passaporte da vacina então fique atento por que você terá que apresentar o comprovante de vacinação contra a covid 19, com no mínimo da primeira dose.

Turnê Mais Feliz

Zeca Pagodinho

Datas: 21 de Novembro de 2021 (Sexta Feira)

Local: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – SP.

Horário: 22h:30

Classificação: 14 anos

Os ingressos você adquirir no site uhuu.com

Também gostaríamos que você comentasse para nós qual das musicas citadas abaixo do cantor que você mais gosta, deixe ai nos comentários a sua preferida ok.

  1. Deixe a Vida Me Levar
  2. Faixa Amarela
  3. Minha Fé
  4. Quando a Gira Girou
  5. Patota do Cosme
  6. Verdade
  7. Falange do Erê
  8. Seu Balancê
  9. Mais Feliz.

Na verdade gostamos de todas, e você?


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações