Agenda de Shows Novembro 2021 Daniel e Roupa Nova - Próximo Show 2022

Como tivemos que dar uma paradinha no ultimo ano com os shows e até mesmo alguns shows tiveram que ser adiados, agora vamos ter uma retomada dos shows, graças a grande campanha de vacinação contra covid 19 que está ocorrendo. E esse momento está sendo muito aguardado por todos nós. Inclusive pelos artistas que tiveram que dar uma pausa longa em suas agendas de shows.

Aqui damos início a um novo período de retomada aos shows e traremos tudo para você. Por aqui iremos falar hoje de uns dos shows mais esperados no ano de 2021 Daniel e Roupa Nova olha que parceria perfeita ambos amados em todo o Brasil.

E é com muita satisfação que informamos que ambos estão voltando aos palcos, ainda gradativamente mais com muita responsabilidade e profissionalismo que ambos fazem em sues trabalhos.

Essa parceria é pra lá de especial de um lado um dos maiores cantores românticos do país, Daniel e do outro uma banda que está na estrada e também muito querida por nós brasileiros o Roupa Nova.

Iremos falar um pouquinho da carreira de cambos ok.

Daniel Iniciou carreira juntamente com seu parceiro de Dupla João Paulo, na década de 80, mas que infelizmente o cantor João Paulo veio a falecer num acidente de carro. Na época a dupla fazia muito sucesso e estavam no auge de sua carreira. Depois do ocorrido Daniel seguiu carreira solo e está na ativa até hoje.

Tem o apelido de Príncipe por esbanjar simpatia e empatia com as pessoas, um cantor admirável e gentil.

Já o grupo Roupa Nova é um grupo de musica pop rock/ soft brasileiro formado no Rio de Janeiro na década de 80, tem diversos trabalhos e musicas que marcaram toda uma geração. A formação do grupo hoje e: Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Nando Oliveira, Kiko e Serginho Herval. O grupo passou por um momento mito difícil com a perca de seu vocalista Paulinho que faleceu de Covid nesse ano. Foi uma grande perda para o mundo da musica no pais.

A banda tem em sua característica musical musicas bem romântica e que caem na boca do povo rapidinho, seus sucessos são inesquecíveis como as musicas “Dona”, Linda Demais, e Volta pra Mim, interpretadas pela banca e que fez um sucesso incrível.

Ambos tanto Daniel como O grupo Roupa Nova fizeram lives incríveis no período da pandemia e estão entre os artistas mais acessados na plataformas de musica digital como Deezer e Spotify.

Agenda de Shows Daniel e Roupa Nova 2022

Aqui falaremos da agenda de shows dos dois, porém hoje falaremos do show especifico que os dois irão realizar nesse trabalho chamado “A Força do Amor”, que será apresentado em São Paulo.

Show: “A Força do Amor”

Datas: 25 e 26 de Março de 2022 (Sexta e Sábado)

Local: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – SP.

Horário: 22hs

Classificação: 14 anos

Os ingressos você adquirir no site uhuu.com

Haverá um show extra no dia 27/03/2022 ás 20hs

Bora adquira já seu ingresso e assista a esse show incrível.

Até a próxima.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações