Agenda de Shows Outubro 2021 Sorriso Maroto - Próximo Show

Um dos grupos de pagode românticos mais queridos do Brasil não vê a hora de voltar para os palcos, e isso felizmente está a ponto de acontecer a partir do próximo mês Outubro.

Os shows em estádios e casas de shows estão voltando parcialmente e é com grande alegria que estaremos trazendo a agenda de shows de alguns artistas conformes foram sendo anunciados pelas assessorias de imprensa e demais meios de comunicação.

Com a retomada dos shows e aberturas de diversas casas de shows, o grupo já programa para uma agenda cheia a partir do mês de Outubro, afinal as coisa ainda estão se ajeitando e os shows estão voltando aos poucos.

Mas estamos em contato direto com a assessoria de imprensa do grupo de pagode para que em breve possamos falar o que vai rolar aqui nos shows do grupo para vocês.

Os meninos do grupo Sorriso Maroto cantam e encantam seus fãs pelo Brasil a fora. Hoje o grupo é formado por Bruno Cardoso, Sergio Jr., Cris Oliveira, Vinicius Augusto e Fred Araújo.

Já na estrada há algum tempo os meninos cantam um samba e pagode romântico trazendo musicas bem aceitas pelo publico em geral. O grupo faz sucesso pelo Brasil inteiro. Antes mesmo da Pandemia a agenda dos meninos era bem concorrida, e isso com certeza irá voltar no mês de Outubro.

As lives na internet também foram de grande importância para o grupo, que não deixaram que a pandemia os abalasse assim como diversos artistas, que tiveram que se adaptar ao novo normal.

Aqui falaremos dos shows, locais, datas, apresentações, participações especiais, preços dos ingressos e muito mais tudo para você ficar atualizado em relação aos shows do grupo.

Temos certeza de quem nos acompanha também gosta de um belo pagode, e um samba, por que por aqui também somos fãs, Sorriso Maroto está trazendo novidades e em breve os shows terão grandes participações e canções que serão muito sucesso na carreira do grupo.

E você em qual cidade gostaria que o grupo se apresentasse. Comente aqui para nós, iremos levar a assessoria de imprensa do grupo, e quem sabe os meninos não tem planos de fazer um show ai na sua cidade.

Agenda de Shows Sorriso Maroto 2021

Qual musica abaixo da banda você mais gosta, vale citar mais de um ok, ou até mais, isso depende da sua preferência.

Sabemos que com certeza uma delas você conhece ou já ouviu, por esse motivo fale para nos comentários. Gostamos de interagir com vocês fã de carteirinha do grupo sorriso Maroto.

  1. Estrela Maior
  2. Cadê você
  3. Tenho Medo
  4. Amanhã
  5. Ainda Gosto de você
  6. Sinais
  7. Fica Combinado Assim
  8. Me Olha nos Olhos

conceito de show, no novo normal. Foi e esta sendo um grande sucesso para o grupo seu musicas estão sendo tocadas nas plataformas de música como Deezer e Spotify e são uma das mais acessadas.

Bom por enquanto a banda somente anuncio um shows que será em São Paulo.

Datas: 01 e 15 de Outubro de 2021

Horário: 22h30

Classificação: 14 anos

Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo.

E não se esqueça a casa de show Espaço das Américas, está solicitando comprovante de vacinação contra a pandemia da covid 19. O Passaporte da Vacina em atendimento ao Decreto n. 60.488 de 27 de Agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório à apresentação do comprovante, com no mínimo primeira dose.

Assim respeitando todas as regras iremos em breve voltar a nossas atividades normais ok.

Até a próxima agenda do grupo


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações