Agenda de Shows Outubro 2021 Ivete Sangalo - Próximo Show

Ela tem se destacado como sendo uma grande apresentadora, mas já deixou bem claro que não deixará a carreira de cantora. Nossa Famosa Veveta, não nos abandona nunca.

É sempre gostoso de ver a animação da cantora nos palcos seja ele em shows ou nos palcos como apresentadora.

No próximo mês a cantora deve retomar seus shows que por enquanto estão paralisados devido à pandemia da covid 19, Mas aos poucos as coisas estão tomando rumo ao normal e os shows serão um deles, estamos ansiosos por isso e os artistas também.

Todos nós estamos acompanhando a cantora como apresentadora do programa The Masked Singer na rede Globo. E o que a cantora não deixou a desejar em momento algum, mostrou que também tem talento para a função.

O programa foi lançando no ultimo mês e fez questão de ter a cantora como apresentadora.

Mas uma função para a mulher que é hoje uma das artistas mais populares dos Pais, cantora, compositora, multi instrumentista, atriz, empresária e produtora musical, é ela é tudo isso e muito mais.

E um prazer pra nós sempre falarmos de Ivete por aqui, afinal também somos super fã.

Entre 2020 e 2021 a cantora obteve grande sucesso com suas lives e com sua família cantando e encantando a todos, e quem não se lembra de Ivete vestida de Unicórnio na sala de sua casa juntamente com toda a família, trazendo vários sucessos. Foi uma das lives mais assistidas na internet quando estávamos todos isolados em casa devidos a pandemia.

Ivete hoje tem 49 anos e a cada dia demonstra vitalidade simpatia e muito talento, uma das cantoras mais simpáticas de nossos pais, não é a toa que tem milhares de seguidores em suas redes sociais, e suas lives faz muito sucesso.

Hoje ela é uma das cantoras que, mas tem acessos nas plataformas digitais de musica.

Mas falando em show, não vemos a hora de tudo voltar ao normal, temos fé que tudo se normaliza o quanto antes para que os shows voltem com tudo, e possamos ver nossos artistas preferidos bem de pertinho. E Ivete Sangalo é uma delas.

Agenda de Shows Ivete Sangalo Outubro 2021

Estamos em contato direto com a assessoria de imprensa da cantora para ficarem a par de tudo, os próximos shows da cantora. Iremos trazer tudo para vocês em breve, só estamos esperando a liberação total para os shows. É claro que tudo deve ser o um protocolo de segurança, afinal a pandemia ainda não acabou, e temos certeza de que se fizermos tudo corretamente voltaremos à normalidade o quanto antes, não é mesmo?

E você gostaria que a cantora se apresentasse em qual cidade, comente aqui para nós, gostamos de interagir com vocês sempre.

E qual a musica que você mais gosta da cantora? Tem gostado dela como apresentadora do programa The Masked Singer da rede Globo? Também estamos curiosos em saber. Que tal a desempenho da cantora?

Conte-nos aqui, ok. Nos gostamos e você?

Sua opinião é muito importante para nossas futuras publicações.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações