Agenda de Shows Outubro 2021 Anitta Próximo Show

Você sabe que é Larissa de Macedo Machado? Não?

Nada mais nada menos que a nossa querida cantora popular Anitta.

Isso Anitta é o nome artístico da cantora que é uma das mais populares do Brasil, com seu ritmo pop e funk, reggaeton conquista a todos não só aqui como fora do País.

Faz bastante tempo que a cantora está na estrada, desde seus sete anos de idade, onde começou a cantar na igreja que sua família frequentava, a cantora chegou até a dar aulas de dança.

Mas foi em meados dos anos 2000 que sua carreira foi embalada com sucessos que realmente fizeram a diferença na carreira da cantora.

Hoje é a própria cantora que executa seu próprio marketing, realizando tudo que possa envolver sua imagem, produtos, shows e muito mais, hoje também além de cantora, é dançarina, empresária e apresentadora.

E foi com o sucesso da canção “Meiga e Abusada” que tudo começou em 2012, e de La pra cá a cantora não parou mais. E quem não se lembra da musica “Show das Poderosas”? que lhe rendeu a segunda parada de singles brasileira no Hot 100 Airplay.

Tudo isso e muito mais temos visto na carreira da cantora, seu talento inconfundível lhe deu prestigio no mundo artístico, e sabemos que ela é seguida por milhões de pessoas em suas redes sócias, além de ter seus sucessos como sendo um dos mais acessados nas plataformas digitais de musica no momento.

O que também a cantora gosta muito de nos apresentar são suas parcerias musicais que sempre dão muito certo e que trazem hits que realmente caem na boca na galera. Tendo como destaque sucessos com grandes mc.

Nos aqui gostamos muito da musica “Bang” que foi e é um dos maiores sucessos da cantora, e que realmente trouxe a cantora para outro patamar de sua carreira.

Com a pandemia da Covid 19 teve que se adaptar uma nova realidade, com o cancelamento dos shows passou a fazer muitas lives pela internet o que também não deixou a desejar. Mas os fãs querem ver que pertinho o furacão Anitta, e assistir aos shows prestigiando sua artista preferida, não é mesmo.

Agenda de Shows Anitta 2021

Estamos ansiosos para que a agenda da cantora seja divulgada o quanto antes pela sua assessoria de imprensa e estamos atentos a tudo que está acontecendo com a cantora para divulgar aqui para vocês, nossos seguidores fiéis e apaixonados pela cantora.

Tudo sobre os shows da cantora, local, ingressos, horários, e muito mais vamos trazer aqui para vocês em breve, pois os shows estão voltando aos poucos e logo tudo voltará ao normal.

Estamos preparando e trazendo o que mais gostamos de acompanhar juntamente com vocês, os shows do seu cantor preferido e sua carreira.

Estamos trabalhando e tentando trazer todas as informações completada para vocês, tudo sobre os próximos shows a cantora.

Diz ai pra gente em que cidade você gostaria de ver o mega show da cantora e qual a musica dela que você mais gosta? Quem sabe não pedimos pra cantora uma palhinha oficial dessa musica pra você no show dela. Gostou da ideia?

Até a próxima.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações