Agenda de Shows Outubro 2021 Wesley Safadão - Próximo Show

Ele é um grande artista e fez aniversário recentemente, e falar dela por aqui é sempre um prazer para nós. Ele sempre faz parte das agendas que temos publicado.

Recentemente os shows têm voltado claro seguindo todo um protocolo de segurança devido ainda a Pandemia da Covid 19, mas os poucos as coisas vem se normalizando. Alguns artistas têm divulgado suas agendas de shows e iremos coloca-la aqui para vocês, curtirem e saber tudo e onde seu artista preferido estará se apresentando.

Wesley Safadão é um deles, apesara de estarmos em contato direto com sua assessoria de imprensa estamos acompanhando tudo para que divulgar aqui para vocês.

Já no próximo mês o cantor estará voltando com os shows presenciais, e não descarta a ideia de continuar com as lives, afinal também gostamos de curtir um belo show pela internet não é mesmo?

Mas enquanto isso não acontece iremos falar um pouco da carreira do cantor Wesley Safadão, um dos maiores artistas populares do pais.

Nascido em Fortaleza, hoje o cantor tem várias funções, entre elas o de apresentador e empresário, e produtor musical.

Hoje seus sucessos são um dos mais tocados em todo o Brasil, destacando o gênero forró eletrônico, traz com uma voz potente um grande talento interpreta sucessos bem populares, começou carreira em 2003, em 2015 lançou seu primeiro álbum que fez um grande sucesso.

Em 2020 e 2021 foi um dos artistas que mais fizeram lives pelas redes sociais, além de seus sucessos serem um dos mais pedidos nas plataformas digitais de musica. Além de todo esse sucesso nacional também faz bastante sucesso fora do País. Em 2016 foi nomeado a três indicações ao Prêmio Multishow de Musica Brasileira, como melhor cantor também coma e com a musica “Camarote” também foi premiado, além de receber premiações como melhor cantor e melhor show.

Agenda de Shows Wesley Safadão 2021

O artista começou a se interessar pela musica quando passou a assistir aos shows da banca de forró, com alguns parentes, tempos depois montou uma banda de forró na qual começou a fazer sucesso pelas regiões do Ceará. Daí por diante não parou mais e em 2010 quando se apresentou na TV teve grande repercussão nacional.

Em 2015 o cantor ficou nas paradas de sucesso por dias com o single Camarote, e fez grandes parcerias em sua carreira, como os cantores sertanejos, Marcos e Belutti, a cantora Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Nego do Borel e claro que não poderia faltar com a cantora Anitta, o que lhe rendeu vários sucessos.

E você que nos segue qual a musica do cantor que você mais gosta, nos conte ai. Deixe seu comentário. E aproveitando em qual cidade você gostaria que o cantor se apresentasse com sua banda? Comente ai, seu comentário é muito importante para nós.

Todas as opiniões nos deixam a par de tudo que podemos trazer de melhor para vocês, os melhores shows e os melhores artistas, entre eles Wesley Safadão na qual sempre iremos falar por aqui.

Em breve toda a agenda mensal do cantor ok

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações