Agenda de Shows Outubro 2021 Felipe Araújo - Próximo Show

E outubro está chegando e com ele muitos e muitos shows de nossos artistas favoritos, tudo para que possamos acompanhar tudo de bem pertinho de preferência ao vivo ali bem pertinho de nosso ídolo não é mesmo.

E um dos artistas que esperamos ansiosamente é cantor Felipe Araújo, com suas musicas e esbanjando muito talento nos seus shows estamos certos de que tudo viera com muita força no próximo mês. Afinal todos os shows já estão sendo liberados pelo governo e muitas casas de shows já estão voltando, é claro que acompanhando todos os protocolos de segurança, para que tudo seja bem seguro tanto para os artistas quanto para seu publico.

A agenda de shows completa de Felipe Araújo será lançada em breve, estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa para que possamos trazer tudo em primeira mão aqui para vocês.

Enquanto isso não acontece iremos falar da carreira de Felipe Araújo ok, remos certeza de que sempre há algo para saber sobre a vida e carreira do cantor. Que ele é irmão do cantor Cristiano Araújo nos já sabemos, mas que é talentoso tanto quanto irmão estamos tendo certeza, família com muitos talentos, isso sempre sendo divulgado e apoiado pelo pai dos meninos, Sr. João Reis.

Com apenas seus 26 anos de idade Felipe nos mostra um grande talento e uma simpatia pra lá de especial, é claro que quando falamos de Felipe não podemos esquecer-nos de seu irmão Cristiano Araujo, um talento incrível.

E o rapaz além de ser um grande cantor, também é multi instrumentista e compositor, suas canções fazem muito sucesso, e também conta com grandes parcerias que dão muito certo em suas canções.

As lives do cantor durante a pandemia ganharam muito destaque, pois trouxeram parcerias musicais bem atrativas. Seguia carreira com João Pedro onde tinham parceria musical como dupla sertaneja, mas depois da morte do irmão em 2015, o pai João Reis pediu que seguisse carreira solo, o cantor atendeu ao pedido do pai, e de la´pra cá não parou mais, foi um sucesso atrás do outro.

Na gravação do seu primeiro DVD contou com a participação de vários artistas, entre eles, Simone e Simaria, Zezé de Camargo e Luciano, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. Além desses sucessos e parcerias e um dos cantores, mas acessados nas plataformas digitais com seus sucessos.

Agenda de Shows Felipe Araújo 2021

Além de ter sido indicado a vários prêmios musicais, como na categoria musica do ano no programa Troféu Domingão 2019, Prêmio Contigo 2019, Principal destaque do entretenimento em 2019 Prêmio F5, e muitos outros.

Ah, como também somos fãs de rock não podemos deixara de citar aqui que Felipe Araújo também já foi cantor de rock no inicio de sua carreira. Essas informações adoramos trazer para

vocês. Afinal tem muita coisa no inicio de carreira de nosso artista preferido que não faça ideia de que aconteceu. O que nos procuramos saber de alguma curiosidade e demais informações traremos aqui para vocês ok.

E ai conta pra nós qual o sucesso do cantor que você mais gosta? Nós gostamos de várias musicas, e você?

Até a próxima.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações