Agenda de Shows Outubro 2021 Marcos e Belutti - Próximo Show

Gostamos demais deles, adoramos suas musicas, e acompanhamos tudo que diz respeito à dupla sertaneja, seus sucessos, shows de muito mais.

Por aqui acompanhamos todas as lives da dupla, e sempre estamos por dentro de seus shows,

O que logo logo vai ser liberado para o publico em geral, claro que ainda cumprido algumas regras de protocolos de higiene, afinal a pandemia ainda está ai.

Mas enquanto o show ainda não vem, vamos falar um pouco dessa dupla que faz muito sucesso, e é uma das duplas sertaneja bem popular no Brasil, eles andam sumidos um pouco, mas estão trabalhando em alguns projetos que logo logo iremos presenciar. Já os shows vamos ter que esperar mais um pouquinho, mas esperamos que no próximo ano a dupla venham com tudo em suas apresentações nos palcos.

Marcos na verdade já tinha feito trabalhos com outros artistas e duplas também como, Rick e Leo e Pedro Paulo & Fabiano, até que conheceu Bruno, mas conhecido como Belutti e resolveram formar a dupla e estão juntos até hoje. Uma parceria que deu muito certo, parceria essa que deu inicio no ano de 2007.

Ambos de São Paulo estão sempre juntos mostrando um grande talento, sempre batalharam muito para chegar onde estão entre umas das duplas sertanejas mais acessadas nas plataformas digitais de musica faz muito sucesso desde o começo da carreira.

Belutti é um imitador nato, imita vários artistas e já participou de vários jingles e trilhas, já Marcos é também apresentador do programa sertanejo Arena Brahma ao lado de Rafa Kalimam ex-participante do bbb e influenciadora digital.

Hoje a dupla tem um gênero mais pop romântico, mas também traz um sertanejo universitário em suas canções. As parcerias também sempre trazem grandes nomes e grandes composições, que fazem muito sucesso, parcerias como com Bruno e Marrone, João Bosco e Vinicius, Xand Avião, Ferrugem, Matheus e Kauan lhes renderam grandes sucessos por muito tempo nas grandes paradas, com muito sucesso, tudo sempre feito com muito profissionalismo.

Agenda de Shows Marcos e Belutti 2021

Com mais de 10 nos de carreira sempre nos surpreendem com algum trabalho novo, estamos ansiosos para o próximo, e esperamos também ansiosos pelos shows.

Aqui faremos tudo da dupla referente aos seus próximos shows ok.

Mas antes disso gostaríamos de saber de você onde vocês gostariam que a dupla se apresentasse, e qual o musica da dupla que você mais gosta, conte aqui para nós.

Queremos muito interagir com vocês.

E quem ai assistiu as lives da dupla no decorrer da pandemia?

E suas parcerias musicais, vocês gostaram?

Aqui nos gostamos muito da musica “Estado Frágil” com a participação de Dilsinho do Álbum Em Qualquer Lugar.

A agenda de shows da dupla para o próximo mês em breve será lançada, estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa pra trazer tudo aqui para vocês ok.

Esperamos que seja logo, ingressos, locais, horários, repertório, tudo você acompanha por aqui ok.

E quem mais das duplas sertanejas vocês gostariam de ver a agenda aqui sendo divulgada


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações