Agenda de Shows Outubro 2021 Daniel - Próximo Show

Daniel e um dos maiores cantores populares do Brasil. Têm em seu currículo musical, vários sucessos que ficam nas paradas de sucesso por bastante tempo. Falar de Daniel aqui é um prazer para nós por que também somos fãs. Hoje também faz sucesso como compositor, apresentador, ator e produtor musical.

É natural de Brotas e fez aniversário no ultimo dia 09 de setembro. Parabéns para ele.

Iniciou carreira juntamente com seu parceiro de Duplo João Paulo, na década de 80, mas que infelizmente o cantor João Paulo veio a falecer num acidente de carro. Na época a dupla fazia muito sucesso e estavam no auge de sua carreira. Depois do ocorrido Daniel seguiu carreira solo e está na ativa até hoje.

Hoje é considerado um dos maiores cantores românticos do pais, canta MPB e sertanejo e toda um violão como ninguém, sendo a viola uma de suas paixões.

Tem o apelido de Príncipe por esbanjar simpatia e empatia com as pessoas, um cantor admirável e gentil.

No decorrer da pandemia fez várias lives, uma delas foi a “Daniel em Casa” e fez muito sucesso, aprendemos a curtir Daniel e seus sucessos de uma outra forma, em um novo normal não é mesmo? Mas nada substitui os palcos e as apresentações pelo Brasil, esse contato direto entre artista e publico tem que existir.

Algum tempo atrás se destacou como sendo um dos jurados do programa da rede globo de televisão The Voice Brasil, onde teve um grande destaque, sucesso de audiência nos finais de semana.

As plataformas digitais de musica são o grande investimento dos cantores ultimamente e foi uma coisa que deu muito certo ganhando um grande publico também no decorrer da pandemia, onde as plataformas tiveram grande destaque.

Agenda de Shows Daniel 2021

O cantor também gosta de trazer ao publico suas parcerias familiares, gravou com sue pai e tem musicas também gravadas com a participação das filhas, suas grandes paixões. Além de ter grandes parcerias musicais e algumas de suas musicas foram trilha sonoras de diversas novelas, e que lhe rendeu grandes sucessos.

Nos assim como o cantor estamos ansiosos para que em breve ele volte para os palcos de todo o Brasil com seus shows. Estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa pra trazer tudo que irá rolar nos próximos meses. Com a liberação dos shows em casas noturnas como em locais abertos estamos certos de que em breve a agenda completa do artista seja divulgada.

Mas enquanto isso não acontece vamos aqui pedir a vocês nossos seguidores que nos conte qual o sucesso do cantor que você mais gosta. Você já foi a algum show do cantor?

Fala aqui pra nós e deixe seu comentário. Isso é muito importante para nós sabermos de sua opinião e até mesmo suas sugestões ok. Estamos sempre trabalhando para trazer informações de seus artistas favoritos e tudo que diz respeito a sua agenda de shows.

Tem algum artista eu você gostaria de ver por aqui além do cantor Daniel?

Até a próxima.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações