Agenda de Shows Outubro de 2021 Ferrugem - Próximo Show

Você faz ideia de quem seja Jheilson Failde de Souza? Nada mais nada menos que o cantor Ferrugem isso mesmo, Ferrugem é somente nome artístico.

Também iremos trazer para você a agenda do cantor.

Já faz algum tempo que ele está na estrada e faz um grande sucesso por todo o Brasil. Falar q de seus shows por aqui é muito bacana, afinal falamos de todos os gêneros musicas, e é claro que Ferrugem não poderia faltar em nossas agendas.

Hoje o cantor é também um grande compositor e toca alguns instrumentos, maioria de suas musicas são de sua própria autoria, e ele se destaca quando falamos de pagode e samba totalmente seu gênero musical.

Já está há muito tempo lutando, mas teve grande destaque quando em 2015 lançou a canção “Meu Bem” que fez com que sua carreira seguisse passos diferentes e o cantor não deixou a desejar logo tratou de manter esse sucesso todo, e está nas paradas até hoje.

Um dos seus grandes sucessos foi o Álbum “Prazer eu sou Ferrugem” que trouxe a tona o grande talento do cantor, que também contou com a participação de algum artista como Thiaguinho, Nego do Borel, Péricles e Ludmilla, isso tudo no ano de 2018. No ano seguinte lançou seu álbum “Chão de Estrelas” que contou com a participação nada mais nada menos que Ivete Sangalo, nosso Veveta, Lucas Lucco, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Reinaldo e Belo, grandes artistas e que fizeram com que o Álbum fosse um grande sucesso e com certeza foi.

Mas também não podemos deixara de citar sua parceria com o cantor Felipe Araújo na musica “Atrasadinha” de 2019, grande sucesso nas paradas e grandes acessos nas plataformas digitais, ficou por um grande tempo em primeiro lugar.

Agenda de Shows Ferrugem 2021

Mas com a retomada dos shows o que queremos saber mesmo é aonde o artista irá se apresentar cidade, horário, ingressos, participações especiais e muito mais queremos trazer tudinho aqui para vocês, para que vocês não percam nada mais nadinha afinal ficou muito tempo sem os shows ao vivo presencias, e esse contato entre artista e publico não pode acabar nunca.

A pandemia só adiou um pouco esse contato, mas estamos certos de que tudo em breve voltara ao normal, pois as coisas estão se ajeitando, é só ter mais um pouquinho de paciência, enquanto isso vamos nos proteger e seguir todas as normas de segurança da vigilância sanitária, inclusive quando os shows voltarem será aos poucos e manterá todo um protocolo, para que tudo seja feito com total segurança tanto para o artista quanto para seu publico.

Enquanto os shows não retornam com força total, vamos continuar acompanhando as lives e acessando as plataformas digitais de musica a acompanhar a agenda de shows para que possamos prestigiar o cantor Ferrugem e suas canções.

Nos aqui gostamos muito da música Atrasadinha sua parceria com Felipe Araújo e vocês qual o sucesso do cantor que você mais gosta? Deixe aqui nos comentários


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações