Agenda de Shows Novembro 2021 Racionais Spoiler 3 Décadas - Próximo Show

Hoje vamos falar de um dos grupos de Rap mais famosos do Brasil e sua agenda de shows por todo o Brasil. Mas com calma afinal os shows estão retornando aos poucos e muita coisa deve ser respeitada. Com a pandemia os shows foram cancelados, mas agora no mês de Novembro esperamos que muitos artistas voltem à ativa.

Sempre falamos da agenda dos Racionais Mc’s por aqui, mas também tivemos que dar um intervalo, mas estávamos ansiosos para dar essa noticia a vocês, como algumas casas de shows e estádios estão voltando gradativamente estamos atentos às todas as informações para passar todos os detalhes para vocês.

Nossa para nós é muito gratificante falar desses caras, somos fãs incondicionais, adoramos seus trabalhos, e o grupo tem um por que especial em nossas vidas por aqui, fez parte da nossa adolescência, escutávamos muito Racionais Mc’s.

O grupo e sua equipe estão voltados a seguir todas as normas em seus próximos shows, afinal a pandemia da Covid 19 ainda não acabou, e todos tem que adaptar a um novo normal, tudo isso precisa ser bem rigoroso para a segurança de todos tanto dos artistas como de seu publico. Estamos atentos a todos os detalhes.

O grupo foi criado no ano de 1988 e está na ativa até hoje, formado pelos músicos Mano Brow, Ice Blue, Edi Rock e Kl Jay, é o maior grupo de rap que já se ouviu falar em nosso país. Os meninos tem a preocupação de mostrar em suas musicas a destruição da vida dos jovens em especial do jovem negro e pobres das periferias brasileiras. Focando e mostrando o racismo e preconceito que o jovem enfrenta e a violência e o crime cometido contra dos mesmos.

E quem não se lembra das canções “Pânico na Zona Sul”, e “Tempos Difíceis”. Canções essas que marcaram a carreira do grupo.

Por seu reconhecimento nas grandes periferias de São Paulo, passaram a desenvolver trabalhos voltados para comunidades pobres, e chegaram até fazer parcerias juntamente com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e passaram a dar palestras e a falar sobre o tema drogas em escolas da rede Municipal.

Os meninos são muito respeitados tanto pela galera jovem quanto pelos grandes artistas da musica popular brasileira. Pedro Paulo Soares Pereira o Mano Brow além de rapper é produtor e vocalista da banda, é uma figura importante no mundo do rap nacional, não só ele, mas todo o grupo, com canções que realmente fala da vida do jovem pobre brasileiro. Canções essas cheias de verdades, e muitas vezes até criticada pela mídia.

Agenda de Shows Racionais Novembro 2021

Estamos em contato direto com a assessoria da banda para ficar a par de tudo que vai rolar com a agenda de shows do grupo.

Eles irão dar início aos shows no mês de Novembro desse ano e a retomada será aqui em São Paulo. Enquanto os shows não acontecem queremos interagir com vocês, qual das musicas abaixo citadas vocês mais gostam do grupo.

  1. Vale ser mais de uma ok
  2. Tô ouvindo alguém me chamar
  3. Diário de um Detento
  4. Fim de Semana no Parque
  5. Homem na Estrada
  6. Mano na Porta do Bar

O grupo iria se apresentar no Espaço das Américas no próximo dia 21 de Novembro, mas os shows foram adiados, em breve traremos aqui próxima data ok.

Por enquanto é isso, breve traremos a agenda mensal do grupo ok.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações