Agenda de Shows Novembro 2021 Djavan - Próximo Show

Como é bom trazer para vocês a agenda de shows de muitos e muitos artistas, a felicidade aqui é enorme em trazer pra vocês a agenda de shows, afinal as coisas estão se normalizando e estamos ansiosos para que tudo volte o mais breve possível a ser como era antes, mas lembrando de que estamos ainda em fase de testes e tudo precisa ser bem pensado e organizado para que não possamos passar por isso novamente.

Falar de Djavan por aqui é um enorme prazer acompanhamos a carreira do cantor desde sempre e temos uma admiração incrível pelo cantor, um dos mais queridos da nossa MPB. Um artista que traz um enorme talento e trazem canções que marcam muito, canções essas românticas e muito especiais, canções que nos brasileiros apreciamos muito.

Sabemos que quem é fã não vê a hora que curtir um show ao vivo do cantor, não é mesmo?

Em saber que nosso Djavan já está com seus 72 anos e ótimo, afinal mostra uma grande vitalidade e sempre está na ativa, trazendo trabalhos novos, nunca para. Natural de Maceió Alagoas está na estrada desde 1968, e em todos esses anos de carreira tem sempre algo novo para nos mostrar.

Além de cantor, é compositor, produtor musical, arranjador, empresário e violinista, e toca uma guitarra como ninguém. Os ritmos sempre escutados em suas canções trazem a MPB, blues, funk, bossa nova, samba e o xote e muito mais.

O artista veio com um trabalho novo trazendo canções inéditas. A turnê Vesúvio fez bem enorme ao artista com novidades pra lá de especiais e musicas que com certeza vocês iram gostar muito, fez alguns shows no ando de 2019, mas devido à pandemia que deu inicio em 202º teve que parar de se apresentar.

Como agora as agendas estão voltando os artistas e suas equipes estão se adaptando um novo normal e vão cair nos palcos a partir do mês de Novembro pelo menos é o que está sendo informado pela assessoria de imprensa do cantor.

As datas e os locais ainda não foram divulgados, mas estamos ansiosos para que isso aconteça logo, sabemos que o cantor também faz suas turnês fora do Brasil então bom ficar atento a tudo que diz respeita a agenda de shows do cantor.

Djavan anda um pouco afastado dos palcos, mas estão trabalhando com seus músicos para trazer um novo trabalho em breve, estamos atentos a isso e estamos acompanhando todos os passos do artista, quem sabe em breve não falaremos dos shows nesse finalzinho de 2021, temos esperança que ele entre nos palcos ainda esse ano.

Agenda de Shows Djavan 2021

Enquanto isso não acontece vamos seguindo o artista pelas rádios e pelas plataformas de musica digitais como Deezer e Spotify onde podemos selecionar nossa playlist à vontade.

Abaixo algumas canções do cantor que fizeram e fazem sucesso até hoje, qual delas vocês mais gostam? Comente aqui para nós, estamos querendo interagir sempre com vocês, afinal em tempos de pandemia a comunicação está sendo mais pela internet não é mesmo?

Vale comentar mais de duas canções ok, afinal o artista tem uma enorme lista de sucessos na decorrer desses anos de carreira.

  1. Meu bem Querer
  2. Samurai
  3. Se
  4. Eu Te Devoro
  5. Um amor Puro
  6. Nem Um Dia
  7. Oceano

Aqui gostamos muito das canções Nem Um Dia e Um amor Puro. E vocês qual delas está na sua playlist.

Em breve toda agenda completa do cantor ok


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações