Agenda de Shows Novembro 2021 Pixote - Próximo Show

Um dos grupos de samba e pagode mais amados do Brasil, logo estão de volta aos palcos, e nós não vemos a hora disso acontecer, não é mesmo? Estamos falando do grupo de pagode romântico Pixote, que já está na estrada já algum tempo.

Com a retomada dos shows e aberturas de diversas casas de shows, o grupo já programa apara um agenda cheia a partir do mês de Novembro, afinal as coisa ainda estão se ajeitando e SOS shows estão voltando aos poucos.

Mas estamos em contato direto com a assessoria de imprensa da banda para que em breve possamos falar o que vai rolar aqui nos shows para vocês, temos certeza que você que nos acompanha vai amar, assim como nós.

Os meninos do Pixote cantam e encantam seus fãs pelo Brasil a fora. Hoje o grupo é formado por Douglas Fernando Monteiro o Dodô, Thiago Carvalho Santana o Thiaguinho, e Agnaldo Nascimento Apolinário, o Tiola Chocolate.

Já na estrada há algum tempo os meninos cantam um samba e pagode romântico trazendo musicas bem aceitas pelo publico em geral. O grupo faz sucesso pelo Brasil inteiro. Antes mesmo da Pandemia a agenda dos meninos era bem concorrida, e isso com certeza irá voltar no mês de Novembro, queremos que o publico e seus artistas preferidos tenham um contato direto, o que infelizmente as lives não puderam proporcionar afinal esse contato artista e publico não pode sumir nunca.

Aqui falaremos dos shows, locais, datas, apresentações, participações especiais, preços dos ingressos e muito mais tudo para você ficar atualizado em relação aos shows do seu artista preferido.

Temos certeza de quem nos acompanha também gosta de um belo pagode, e um samba, por que por aqui também somos fãs, e claro que o grupo Pixote está na lista, com o carisma e talento dos meninos temos certeza que os shows do grupo Pixote vale muito a pena assistir um show de pagode romântico.

Agenda de Shows Pixote Outubro 2021

E você em qual cidade gostaria que o grupo se apresentasse. Comente aqui para nós, iremos levar a assessoria de imprensa do grupo, e quem sabe os meninos não tem planos de fazer um show ai na sua cidade, para você curtir bem de pertinho.

Qual musica abaixo da banda você mais gosta, vale citar mais de um ok, ou até mais, isso depende da sua preferência. Sabemos que com certeza uma delas você conhece ou já ouviu, por esse motivo fale para nos comentários. Gostamos de interagir com vocês fã de carteirinha do grupo Pixote.

  1. Vou ver e te Aviso
  2. Vai Errar de Novo
  3. Nem de Graça
  4. Saudade Arregaça
  5. Frenesi
  6. Brilho de Cristal
  7. Insegurança.

As lives na Pandemia fizeram o maior sucesso e o grupo também esteve presente nesse novo conceito de show, no novo normal. Foi um grande sucesso para o grupo além das suas musicas estarem entre a s mais tocadas nas plataformas de música como Deezer e Spotify.

Bom esperamos voltar aqui em breve com toda a agenda da banda ok.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações