Agenda de shows Outubro 2021 Anavitória - Próximo Show

Elas são uma grande revelação da nossa musica nos últimos anos.

As meninas se destacam na nossa MPB, Trazendo muito talento e musicas bem agradáveis aos nossos ouvidos. Queremos destacar aqui eu as meninas estavam com a agenda de shows paralisada desde o ultimo ano devido à pandemia, mas agora aas coisas parecem que estão voltando ao normal e as meninas já se preparam para uma turnê em todo o Brasil.

Somente estamos esperando sua assessoria que imprensa liberar a agenda completa para divulgar tudo que vai acontece com as meninas nesse finalzinho de 2021 e início de 2022, pois as casas de shows estarão mais na ativa no próximo ano, claro que, seguindo todo um protocolo de segurança e higiene mantido pela vigilância sanitária, pois todos devem ainda se proteger e tomar alguns cuidados, afinal à pandemia ainda não acabou.

Mas falar de Ana Vitoria é um grande prazer par nós por que também somos fãs das meninas e adoramos sua musicas. Com todo um jeito diferente de se apresentar as meninas conquistaram todos os brasileiros com um carisma, uma delicadeza em interpretar suas canções que só elas trazem para o palco, uma apresentação única e com muito talento.

Enquanto os shows não retornam totalmente vamos falar um pouco da carreira das meninas.

O Duo é formado por Ana Clara Caetano natural de Goiânia e Vitória Fernandes Falcão natural de Araguaína. As meninas estão na estrada desde 2013 e já ganharam diversos prêmios com suas canções, as meninas já receberão duas indicações ao Grammy Latino e venceu uma delas com a musica “Trevo” que se destacou como melhor canção da Língua Portuguesa. Já o Álbum O Tempo é Agora de 2018 ganhou o prêmio de melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Isso já diz muito sobre as meninas que seu talento é reconhecido internacionalmente, suas canções fazem muito sucesso e trazem um sentimento profundo em suas letras, interpretam canções com alma e coração, tai o grande segredo das meninas interpretar com a alma e coração. Com pouco tempo de carreira já demonstraram uma grande vocação para musica. E essa parceria das duas então deu muito certo vocês não acham?

Somos suspeitos em falar, por que adoramos Anavitória. As meninas trouxeram outro olhar para nossa musica popular brasileira.

Agenda de Shows Anavitória 2021

E as parcerias musicais então não podem deixar de citar, quem não se lembra da parceria feita com o cantor Tiago Iorc, foi simplesmente maravilhosa, não é mesmo? Fora outras parcerias que deram muito certo e que trouxeram sucessos que ficaram na boca da galera.

Qual das Canções abaixo da dupla você mais se identifica gosta, aprecia, canta, dança, escuta?

  1. Pupila
  2. Trevo
  3. Amarelo, Azul e Branco.
  4. Por que Eu Te Amo.
  5. Singular
  6. A gente Junto
  7. Ai Amor
  8. Agora eu Quero Ir

Achamos que de doas tem sempre uma que nos agrada mais, para nós seria a “Trevo” que não tem como escutar e não se lembrar das meninas, a musica ficou sendo um dos sucessos mais acessados nas plataformas de musica por um bom tempo, entre as mais tocadas nas rádios também.

“É trevo de quatro folhas... é manhã de domingo atoa... “.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações