Agenda de Shows Outubro 2021 Alexandre Pires Baile do Nego Véio 2

Estamos terminando o mês de setembro com grandes novidades por vir. Depois de uns bons tempos paralisados e com os shows todos cancelados no Brasil, agora finalmente já podemos pensar na volta dos mesmos. O próximo mês de Outubro promete e já tem muito show em vista que estão sendo planejados por diversos artistas e sua equipe.

Assim como os estádios estão sendo liberados aos poucos, algumas casas de shows também.

Hoje falaremos nada mais nada menos de um artista querido por todos os Brasileiros, um artista completo, de um talento grandioso e com muitos fãs pelo Brasil, falaremos de Alexandre Pires, um dos cantores românicos mais queridos por nos brasileiros.

E é com muita felicidade que estamos já trazendo a agenda de shows de alguns artistas para vocês ok. Estávamos ansiosos por isso, e finalmente as coisas estão se acertando e aos poucos os shows estão voltando.

Alexandre Pires hoje com 45 anos de idade é natural de Uberlândia Minas Gerais, e tem uma carreira bem intensa desde em jovem. Fez parte de um dos grupos de samba e pagode mais queridos do Brasil o Só Pra Contrariar que fez muito sucesso na década de 90 com sucessos que estão na boca do povo até hoje.

Alexandre Pires além de ser cantor é compositor, apresentador, multi instrumentista e empresário seu gênero musical é o samba pagode e pagode romântico, já fez parcerias musicas com diversos artistas todas elas trouxeram musicas bem especiais para a carreira do pode faltar em seus shows.

No ano de 2001 Alexandre Pires segue carreira solo e lança o álbum É por Amor, que trouxe musicas cantadas em espanhol e ganharam versões em português. Na pandemia o cantor também obteve sucesso com as leis afinal os shows estavam suspensos por tempo indeterminado. Com ás musicas “Que se chama amor”, a “Barata” e “Domingo” o artista ganhou grande ênfase em sua carreira, sucesso que são escutados até hoje pela galera que curte um belo pagodinho.

Agora Alexandre Pires vem um projeto que já esta na estrada a algum tempo e nesse mês de Outubro volta aos palcos com uns shows pra lá de especial.

O “Baile do Nego Veio 2” é um grande show que traz sucessos da década de 90, com vários ritmos como pagode, forró, rock, axé e pop muita musica sem parar durante 3 horas de shows, trazendo musicas que com certeza fizeram parte da sua historia tenha certeza que pelo menos uma delas você cantou, dançou e curtiu muito nos anos 90.

Agenda de Shows Alexandre Pires 2021

Abaixo alguma das musicas apresentadas no shows com um toque especial de Alexandre Pires temos certeza de que vocês vão amar.

  1. Uma Brasileira – Paralamas do Sucesso
  2. Temporal – Arte Popular
  3. Cilada – Grupo Molejo
  4. Rindo a Toa – Falamansa

E claro que não poderia faltar musicas do grupo Só pra Contrariar como Essa Tal Liberdade.

Muitas e Muitas musicas serão apresentadas no show. E você tem alguma musica em especial que gostaria que o cantor apresentasse nesse show? Comente aqui para nós. Quem sabe seu pedido será aceito, levaremos para a equipe do cantor, onde estamos em contato direto pra trazer sempre aas novidades que acontecem na carreira do cantor.

Agenda:

Data: Dia 01 de Outubro 2021

Horário: 20h30m

Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo.

Acompanhe-nos em breve mais agenda de shows de Alexandre Pires ok.

Até.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações