Agenda de Shows Outubro 2021 Péricles - Próximo Show

Ele é considerado um dos maiores sambistas da atualidade, e além de seu samba também tem grandes pagodes de sucesso em seu currículo que faz muito sucesso. Somos-nos suspeitos em falar afinal por aqui somo todos fãs de carteirinha do cantor.

E as lives do cantor também estão fazendo um grande sucesso no decorrer dessa pandemia. As apresentações ao vivo do cantor em shows estão por enquanto ainda suspensas, mas em breve tudo voltará ao normal e estaremos divulgando aqui a agenda completa do cantor nos próximos meses.

As lives com os cantores Leandro Lehart e Chrigor Lisboa foram um sucesso, essas parcerias são de grande data e os sucessos de ambos no samba e no pagode são pra lá de especiais, afinal quem nunca dançou ao embalo de uma musica dos três.

Hoje com seus 52 anos de idade nos mostra grande vitalidade e um talento enorme. Além de cantor é compositor e instrumentista.

Iniciou sua carreira no grupo de pagode Exaltasamba onde foi vocalista do grupo até o ano de 2012, onde no mesmo ano decidiu seguir com carreira solo. E deu muito certo.

Péricles está na estrada desde 1986 juntamente com o grupo Exaltasamba, onde fez muito sucesso, mas foi com a carreira solo que o cantor pode verdadeiramente mostrar seu enorme talento para a musica.

Em 2012 o cantor gravou o DVD Sensações e a partir daí não parou mais. Em seus trabalhos costuma trazer grandes parcerias musicais tais como com os cantores Luan Santana, Xande de Pilares, Mumuzinho, Ana Clara, Jorge e Mateus, Djavan e até o rei Roberto Carlos estão em seus trabalhos.

Já em 2018 foi interprete de samba enredo da escola Mangueira e com sua voz potente não deixou a desejar.

Suas participações especiais no Programa “Esquenta” a na “ Dança dos Famosos” no Domingão do Faustão ambos da TV Globo foram primordiais para sua carreira. Tudo que o cantor Péricles se dispõe a fazer faz bem feito e a gente adora acompanhar seus trabalhos, seja eles na musica ou nos programas de TV.

Agenda de Shows Péricles 2021

Hoje seus sucessos estão entre os mais acessados nas plataformas digitais de musica e estão sempre entre as mais pedidas nas rádios. Afinal Péricles com todo seu talento e uma voz inconfundível conquistou seu publico de coração.

Enquanto os shows presencias não acontecem vamos aqui acompanhando cada passo do cantor e prestigiando seus trabalhos musicais.

Aqui estão alguns das musicas do cantor, qual delas você mais gosta, ou gosta de todas?

  1. Até que durou - música de trabalho do ano de 2018.
  2. Tá vendo aquela Lua - música de trabalho no ano de 2013
  3. Final de Tarde - música de trabalho também de trabalho do ano de 2013
  4. Melhor Eu Ir - trabalho de destaque no ano de 2015

Nos próximos meses traremos aqui a agenda completa de shows do cantor ok. Estamos aguardando ansiosos para isso. Aqui você vai poder acompanhar os locais as datas, ingressos, apresentações, participações especiais e muito mais.

Onde você gostaria que o cantor se apresentasse? Deixe ai nos comentários.

Até a próxima.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações