Agenda de Shows Outubro 2021 Henrique e Juliano - Próximo Show

Sempre falamos de alguma dupla sertaneja por aqui. Hoje é dia deles, Henrique e Juliano, que gostamos muito, estaremos aqui divulgando para vocês agenda no próximo mês da dupla. Pois afinal os shows estão voltando aos poucos e os meninos estão se adaptando para isso ok.

Riquelly e Edson, isso mesmo é o nome de batismo da dupla que são irmão e estão na estrada já algum tempo. São naturais do e Estado de Tocantins e foi lá que tudo começou, acompanhando a dupla João Paulo e Daniel sempre se inspiram na dupla também sertaneja.

O que muitos não sabem é que quando crianças adolescentes imitavam a banda Mamonas Assassinas na década de 90, a partir daí resolveram viver da música, uma paixão dos dois.

Em 2012 foi que a carreira da dupla foi conhecida nacionalmente, e partir daí não parou mais. “Em 2013 “trouxeram musicas que fez muito sucesso como “Eu sou Gordinho”, Recaídas e” Mistura Louca” que tiveram destaque entre as paradas de sucesso no mesmo ano.

O que também trouxe grande destaque para a carreira da dupla foi às parcerias musicais, entre ela a parceria com a cantora Marília Mendonça na qual deu muito certo, lançaram várias musicas juntos.

Enquanto os shows não voltam à dupla vem investindo em lives nas redes sociais, uma que fez muito sucesso foi a “Live Liberdade provisória” em 2020 no meio da pandemia e teve grande repercussão para a dupla, grande sucesso.

De 2015 pra cá a dupla vem sendo indicada a vários prêmios, e sendo premiada em diversos deles. NO mesmo ano ganhou como sendo grande revelação do ano. Já nos anos de 2016,2017, 2018 ganhou como melhor dupla sertaneja.

Hoje a dupla não mantém mais contrato com a gravadora Som Livre e lançam seus trabalhos de forma independente e investem pesado com seus álbuns em lojas virtuais.

Como vocês já ficaram sabendo um pouquinho do começo da carreira dos meninos estamos recentemente em contato direto com sua assessoria de imprensa que em breve nos informará a agenda completa do mês de Outubro, trazendo tudo que vai rolar na carreira da dupla.

Agenda de Shows Henrique e Juliano 2021

E você que é fã tem acompanhada as lives da dupla? Nos sempre que possível temos sim afinal também somos faz de carteirinha da dupla e sempre estamos falando deles por aqui.

E assim como vocês estamos ansiosos para que os shows presencias ao vivo voltem esse contato publico com o artista não pode faltar nunca. A pandemia adiou isso um pouquinho, mas em breve seguindo todas as normas e protocolos os shows serão retomados e muitas atividades voltaram ao normal.

Mas em se falando de dupla sertaneja qual a outra dupla que vocês gostariam de ver a agenda sendo divulgada aqui por nós. Conte-nos qual a sua preferida?

Entre os sucessos de Henrique e Juliano qual deles você mais curte?

Abaixo citamos alguns sucessos da dupla ok.

  1. Cuida Bem Dela
  2. Liberdade Provisória
  3. Localiza ai BB
  4. Arranhão
  5. Amor Atual
  6. Na hora da Raiva
  7. Recaídas
  8. Aquela Pessoa

Temos certeza de vocês conhecem todas ou pelo menos um grande sucesso deles.

Enquanto os shows não vêm à tona, bora seguir os meninos nas plataformas de musica digitais.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações