Agenda de Shows Outubro 2021 Simone e Simaria Próximo Show

E nós estamos loucos para ver os shows ao vivo das coleguinhas, e logo isto estará de volta, em breve esperamos.

Com a Pandemia sendo controlada os shows já estão sendo programados e algumas casas de shows já voltaram com seus shows.

Estamos em contato direto com a assessoria de imprensa da dupla para que possamos informar por aqui tudo que vai rolar em se tratando do show das coleguinhas.

Por enquanto tivemos que nos adaptar as lives e em casa nos tivemos que nos adaptar a um novo normal. As lives da dupla fizeram parte do nosso dia a dia nessa pandemia.

Mas o que queremos mesmo é ver as meninas em contato com seus fãs através dos shows.

Natural de Uibaí – interior do estado da Bahia as meninas começaram cedo e hoje fazem muito sucesso. Estão na estrada já algum tempo e começaram sendo back vocal de Frank Aguiar, que fez muito sucesso alguns anos atrás e as meninas fizeram parte disso. Em 2012 iniciaram carreira solo e para nós foi uma maravilha por que todo o Brasil pode comprovar o talento das meninas que é pra lá de especial.

Participaram também da formação da banda de forró “Forró do Muído”, por conta disso moraram em Fortaleza por sete anos.

Hoje a dupla é indicada á vários prêmios relacionados a musica e alguns elas ganharam em disparada como Melhor dupla Sertaneja no ano de 2018. Já com o grande sucesso “Loka” foi premiada como sendo uma das 10 musicas tocadas no mesmo ano.

Pelas redes sociais sempre acompanhamos a vida das cantoras, estão sempre muita ativas a seus publicações e interagem muito bem com seu publico, principalmente Simone que recentemente teve sua filhinha e podemos acompanhar tudo na sua gestação e o nascimento de seu bebê. Adoramos seus vídeos e toda a sua família participa e interage bem com seu publico.

Acabam de lançar uma canção No Liores Más

Em parceria com o cantor Colombiano Sebastian Yatra, que já promete ser um grande sucesso e já está entre as mais pedidas nas plataformas digitais de musica.

Agenda de Shows Simone e Simaria 2021

E qual musica das coleguinhas você mais gosta? Comente aqui para nós. E em que cidade vocês gostariam que as meninas se apresentassem. Deixe sua sugestão aqui nos comentários.

E além das meninas qual dupla sertaneja vocês gostariam de ver por aqui.

Dentre os sucessos da coleguinhas gostamos das seguintes e esperamos que no próximo shows que elas façam cantem todas elas.

  1. Foi Pá Pum
  2. Já Sabe
  3. Loka
  4. Nos Liores Más
  5. Carro do Ovo

E os sucessos antigos também fazem parte da nossa seleção

  1. Folha Seca _ Participação especial de Amado Batista
  2. Meu violão e o nosso cachorro – não pode faltar.
  3. Não vou mais atrás de você
  4. Dupla Traição

Todas as musicas da dupla como essas citadas acima são grande sucessos da dupla e com certeza uma delas já escutamos e gostamos muito.

E os shows? Logo Logo por aqui tudinho para vocês acompanharem de pertinho as musicas da coleguinhas.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações