Agenda de Shows Outubro de 2021 Maiara e Maraisa - Próximo Show

Já estamos indo para o final do mês de Setembro e tivemos a noticia de que o próximo mês os shows vão estar a todo vapor. Algumas casas de shows já abriram pra o publico, e isso nos alegra bastante. E o sertanejo não pode e nem deve ficar fora dessa retomada. Hoje falaremos da dupla Maiara e Maraisa, as meninas gêmeas que faz muito sucesso no Brasil, é uma das duplas sertanejas românticas mais queridas do Brasil.

Estamos juntamente com elas e sua equipe aguardando a liberação dos shows definitivos para a retomada do show das meninas por todo o Brasil, ainda não temos uma data certa, mas já sabemos que estão em trabalho contínuo com sua equipe para que isso aconteça logo.

Quando se consulta o site oficial da dupla ainda não tem nenhuma informação sobre os shows.

Sabemos que as lives com a dupla são maravilhosas e no decorrer dessa pandemia as lives fizeram o maior sucesso. Trabalhos com um talento nato da dupla apresentações pra lá de especiais e com participações bem importantes, foram lives bem divertidíssimas, pois as meninas adoram uma roda de viola e foi praticamente isso que aconteceu em as lives tudo com muito talento e diversão, afinal as meninas amam o que fazem e isso é um do segredos de tanto sucesso da dupla.

Mas enquanto os shows não acontecem vamos falar um pouco da vida e da carreira da dupla que nunca para e sempre traz trabalhos novos para nos seus fãs.

As meninas cantam desde os cinco anos de idade e são naturais de Mato Grosso. A primeira musica que as duplas cantavam era da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororo e também de seus filhos Sandy e Junior, e além de muito talento as garotas se divertiam muito cantando sucessos de seus ídolos em pequenas apresentações pela cidade onde moravam.

Fãs também do cantor Leonardo as onze anos cantavam musicas de Leandro e Leonardo, e ao quatorze anos Maraísa começou a compor suas próprias musicas, a partir da nunca mais parou. Ela e irmã têm grandes sucessos na carreira.

Agenda de Shows 2021 Maiara e Maraísa

No decorrer dos anos as meninas foram se destacando mais não foi nada fácil, enfrentaram preconceito e até comentários de que nunca fariam sucesso ou até gravariam um cd. Mas não foi o que aconteceu às meninas que se se dispuseram a cantar até musica pop no ano de 2005 e mudar o nome da dupla, deram muito certo depois de muita insistência trabalhos e trabalhos feitos com muito carinho e principalmente mostrando o talento que as meninas tinham. E graças a isso o sucesso veio e ficou para nossa alegria.

Depois da gravação do DVD ao Vivo em Goiânia o pais veio realmente ao conhecer a dupla e o sucesso das duas foi reconhecido em toda o Brasil.

Depois de alguns anos resolveram fazer parcerias musicais e uma delas foi com a cantora também do sertanejo romântico Marília Mendonça nos trazendo o trabalho intitulado As Patroas que é um grande sucesso na carreira de ambas. Foi um trabalho muito especial enfatiza a dupla Maiara e Maraisa, um sucesso que nem elas esperavam.

E vocês, qual das musicas vocês mais gostam da dupla? Comente aqui para nós, gostamos de temos um compromisso de saber a sua opinião sobre os sucessos do seu artista favorito.

Agenda completa em breve ok.

Até lá


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações