Agenda de Shows Outubro 2021 Gusttavo Lima - Próximo Show

Nivaldo Batista Lima, o nosso Gustavo Lima é um dos cantores populares mais queridos do Brasil, trás um talento enorme e a cada dia faz mais e mais fã por todo o Brasil.

Falar de Gustavo Lima é falar de sucesso, o embaixador nome dado ao cantor tem musicas que tocam por todo o Brasil e também tem grande destaque nas plataformas de musica digitais como Deezer e Spotify recebem um grande acesso de suas canções.

Gustavo Lima além de ser cantor, também é compositor, produtor musical, e empresário, além de ser um multi instrumentista, temos acompanhado todo seu talento em suas lives não é mesmo?

Tem trinta e dois anos de idade e é natural da cidade de Presidente Olegário em Minas Gerais, ao contrário do que muitos pensam Gusttavo Lima não é da cidade de Goiânia, mas reside na cidade já algum tempo.

Com suas musicas românticas conquista a todos e recebe um carinho enorme de seu publico, além do ritmo sertanejo também destaca o Arrocha, Pops Rock e bachata, ritmos que faz questão que estejam em suas canções.

Um dos artistas que mais se destacaram nessa época de pandemia foi Gustavo Lima que fez várias lives pela internet, inclusive algumas delas foram para ajudar as pessoas que estavam em dificuldade devido à pandemia da Covid 19, época aquela em que não podíamos sair nem de casa. O cantor trouxe divertimento e canções que nos divertiram por algumas noites afinal todos os shows estavam cancelados. Infelizmente algumas dessas lives foram criticadas, mas felizmente o cantor soube não dar importância para isso e seguiu em frente com mais e mais lives afinal com o intuito de ajudar muitas e muitas pessoas ele conseguiu.

A agenda do cantor infelizmente ainda não foi divulgada, mas estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa para que possamos divulgar tudo aqui para vocês, local, ingressos, musica participações especiais e muito mais tudo que tem a haver com o show do Imperador você acompanha por aqui.

Esperamos que no mês que Outubro a agenda já comece a ser divulgada e os locais dos shows ok. Quem sabe Gustavo Lima não vai se apresentar ai bem pertinho de você.

Agenda de Shows Gusttavo Lima 2021

Qual a cidade que você gostaria que o cantor se apresentasse? Comente aqui para nós que levaremos a equipe de Gustavo Lima.

E qual das musicas do cantor citadas abaixo você mais gosta? Temos certeza que de já escutou alguma delas, afinal todos seus trabalhos seus álbuns trazem alguma musica de destaque.

  1. Balada
  2. Café e Amor
  3. Bebê
  4. Ficha Limpa
  5. O Ex da sua vida.
  6. Quando um grande amor se faz
  7. Balada de Boteco
  8. Você mudou
  9. Acabou

E qual a live do artista apresentada nessa pandemia, que você também mais gostou? Gostamos-nos das lives Boteco um e dois acompanhamos tudinho por aqui. Estamos aguardando a próxima até os shows serem liberados.

Estamos certos de que tudo voltará ao normal e possamos acompanhar os shows ao vivo do Imperador, afinal esse contato com o publico não pode se acabar.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações