Agenda de Shows Outubro 2021 Jorge e Mateus - Próximo Show

Ah esse mês que não chega logo, pois queremos os shows de nossos artistas, e um deles que queremos é o da dupla Jorge e Mateus, uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.

Os retornos dos shows estão previstos para o próximo mês, mas alguns ainda estão sendo testes, com limite de publico e todos os cuidados possível para a segurança de todos artistas e publico, são os show testes que já começaram a serem feitos em locais apropriados. Palcos de diversas casas de show também estão se preparando para trazer ao publico shows voltados ao nosso novo normal, que será bem diferente só eu estamos acostumados.

Mas com o avanço da vacinação na população brasileira os shows já podem ser pensados só que numa estrutura bem diferente da habitual.

Jorge e Mateus estão aguardando ansiosos a liberação, mas já estão se programando para que tudo dê certo, afinal os shows é necessários esse contato de artista com seus publico não pode e nem deve parar não é mesmo.

Enquanto os shows não vêm ao todo o vapor vamos nos acostumando com as lives feitas por eles e acompanhando seus sucessos pela rádios e plataformas de musica digitais, como Deezer e Spotify. Nós aqui temos nossas playlists e vocês? E claro que neles não podem faltar Jorge e Mateus.

Enquanto isso falaremos um pouquinho da carreira dos dois meninos muito talentosos que vieram da cidade de Itumbiara Goiás, e que iniciaram carreira em 2005, trazendo também o famoso sertanejo universitário em suas canções. NO ano de 2007 lançaram sue primeiro álbum Ao Vivo em Goiânia, que trouxe um sucesso imenso a dupla com as musicas “Pode Chorar”, “De tanto te Querer” e “Tem Nada da Ver”, o sucesso dessas musicas foi tanto que a dupla investiu pesado em outros trabalhos com gravação ao vivo.

A assessoria de imprensa da dupla nos informou que em breve sua agenda completa de shows será informada tendo isso como um alivio para ambos tanto os artistas como para seus fãs.

Agenda de Shows Jorge e Mateus 2021

E você de que cidade nos acompanha? Está em que região do Brasil? Esperamos que vocês também possam acompanhara alguns shows de Jorge e Mateus bem de pertinho. Nós estamos na Grande São Paulo, aguardando ansiosos pelos shows, por aqui já começaram algumas apresentações em estão em fase de teste mas por enquanto não estão sendo liberadas todos, até mesmo algumas casas de show estão sendo bem cautelosas, afinal ainda infelizmente ainda estamos na pandemia da Covid 19.

Prontos para os próximos shows da dupla? Nós sim.

E qual das musicas abaixo citadas você mais gosta da dupla?

  1. Conte aqui para nós ok.
  2. Marca Evidente
  3. Lance Individual
  4. Paradigmas
  5. Troca
  6. Sosseguei
  7. Pra sempre com você
  8. Calma
  9. Duas Metades
  10. Anjo Moderno.

Esses são alguns dos sucessos da dupla que fazem sucesso até hoje, nós particularmente gostamos muito da musica “Sosseguei” que foi um dos maiores sucessos da dupla.

Mas aqui estão somente alguns dos sucessos de Jorge e Mateus, se tem alguma musica que não foi citada aqui e que você goste comente ela aqui para nós.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações