Agenda de Shows Outubro 2021 Luan Santana - Próximo Show

Ah falar dele é um grande prazer par nós afinal somo muito fã de Luan Santana, um dos cantores mais populares do Brasil, com um talento imenso, um carisma pra lá de especial, e uma voz inconfundível, assim o cantor Luan Santana conquistou a todos nos brasileiros.

No ano de 1991 nascia Luan Rafael Domingos Santana, nosso Luan Santana, natural de Campo Grande Mato Grosso.

Hoje além de ser uma dos maiores cantores por sertanejo do país é apresentador e compositor e toca diversos instrumentos.

Luan sempre está nas paradas de sucesso com suas musicas, em cada álbum que o cantor lança uma, duas ou até mais musicas faram sucesso e caem na boca do povo com muita facilidade.

Luan Santana iniciou carreira muito cedo aos oito anos de idade, e já está na estrada há algum tempo, tem um talento nato e uma voz inconfundível e uma beleza que só ele tem, talento então nem se fala, hoje com 30 anos Luan Santana esbanja um carisma imenso para com seus fãs e com todas as pessoas ao seu redor, além de ser um cara super família.

Seus trabalhos são bem românticos e traz musicas que falam do amor, e diversos temas, mas o amor prevalece em suas musicas.

Hoje é considerado um dos maiores cantores românticos do pais, canta MPB e sertanejo e toda um violão como ninguém, sendo um de seus instrumento preferidos, uma de suas paixões.

As lives do cantor durante a pandemia ganharam muito destaque, pois trouxeram parcerias musicais bem atrativas, uma das lives mais assistidas do cantor foi quando ele juntamente com sua família cantou diversos sucessos da musica sertaneja.

Agenda de Shows Luan Santana 2021

Abaixo citamos alguns trabalhos do cantor, de qual deles você mais gosta? Comente aqui para nós, gostamos de saber os sucessos que você mais gosta do seu artista preferido.

  1. 2009 – Tô de Cara
  2. 2011 – Ao Vivo no Rio
  3. 2012 – Quando chega à noite
  4. 2013 – O nosso tempo é Hoje
  5. 2015 – Acústico
  6. 2016 – 1977
  7. 2019 – Viva

Agora estamos ansiosos aguardando o próximo trabalho do cantor, pois temos certeza e queremos que faça sucesso assim como os anteriores, e qual será a parceria musical que ele trará em seu próximo trabalho?

A gente aqui gosta muito do álbum 1977 que Luan traz diversas parcerias musicais, é pra nós um dos melhores do cantor, um trabalho com musicas românticas e que nós adoramos. Trazer também Ivete Sangalo, Sandy e outras cantoras mais fez muita diferença e a parceria deu muito certo.

E que venham logo os shows, quem sabe Luan Santana no próximo ano não faz um show ai na sua cidade, conte pra nós da onde você nos acompanha e se gostaria que o cantor Luan Santana fizesse um show.

Ah e além disso queremos saber também qual a musica do cantor que você mais gosta? “Aqui gostamos muito das “dia, Lugar e Hora, e” Acordando o Prédio” que é um dos maiores sucesso do cantor.

E ai preparado para a retomada dos shows? Nós aqui já estamos.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações