Agenda de Shows Outubro 2021 Bruno Marrone - Próximo Show

E continuamos a destacar as agendas para o próximo mês de Outubro, é claro esperando que sejam todos os shows retomados o quanto antes, afinal o processo de vacinação contra a Covid 19 vem sendo aplicada e temos a esperança de que tudo isso passe o quanto antes.

Enquanto esperamos as agendas serem lançadas estamos falando aqui um pouco da vida do seu artista preferido hoje é o dia da dupla sertaneja Bruno e Marrone que sempre divulgamos aqui, mas por conta do cancelamento dos shows tivemos que dar uma pausa.

Agora retornaremos com a agenda de todos os shows para que você fique por dentro de tudo que vai rolar, onde seu artista preferido lira se apresentar, quem sabe não será pertinho de você.

Como gostamos de falar deles por aqui, Bruno e Marrone é uma das duplas sertanejas amais queridas do Brasil, e estão na estrada já algum tempo seguindo uma carreira sólida e cheia de talento em cada trabalho que é lançado, entre eles cada álbum traz uma musica que com certeza vira um grande sucesso em tão pouco tempo, pois falar de Bruno e Marrone é falar de sucesso com certeza.

A dupla foi formada em meados dos anos 80 no ano de 1988, e estão na estrada até hoje. Com seu sertanejo romântico, Bruno e Marrone conquistaram a todos com suas canções e talento, tudo com muito profissionalismo e perseverança, afinal tudo tem dado certo para a os dois.

A dupla teve grande ênfase em sua carreira no ano de 2001 no álbum acústico que trouxe canções inesquecíveis como “Dormi na Praça” e “Vida Vazia” e quem não conhece esses sucessos? Sucessos esse que marcaram a carreira da dupla e fizeram muita gente cantar e dançar.

Em 2011 lançaram o álbum Juras de Amor que rejuvenesceu a dupla a um som mais a frente de uma geração de sertanejo universitário. Mais de 10 anos que a dupla foi uma das consideradas mais tocadas nas rádios do Brasil, e até foi indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de musica sertaneja.

Já em 2016 fizeram um parceria coma dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó e promoveram uma turnê conjunta trazendo o álbum Clássicos, foi um enorme sucesso.

Agenda de Shows Bruno e Marrone 2021

Entre os trabalhos da dupla citamos alguns abaixo, qual deles você mais gosta , comente aqui para nós.

  1. 2010 Sonhando
  2. 2011 Juras de Amor
  3. 2012 Pela porta da Frente
  4. 2014 Agora
  5. 2017 Ensaio
  6. 2019 La Película

E também no ano de 2019 lançaram o álbum Studio Bar.

O que também a dupla nos mostrou foi lives feitas agora no decorrer da pandemia, trazendo parcerias inéditas e vários e vários sucessos da dupla, nos divertimos assistindo Bruno e Marrone em sua lives. Realmente valeu a pena assistir.

Qual das lives nas redes sociais que você mais gostou da dupla, e qual a parceria musical que mais te agradou. Comente aqui para nós, queremos interagir com vocês.

E não se esqueçam de que assim que agenda de shows da dupla for comunicada estaremos divulgando aqui para vocês ok.

Até.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações