Agenda de Shows Outubro 2021 Barões da Pisadinha - Próximo Show

E com a retomada dos shows esperamos trazer muitas agendas de shows aqui para vocês.

E uma delas será da dupla Barões da Pisadinha que temos falado sempre aqui em nosso blog. Também com o grande sucesso da dupla temos que falar mesmo e sempre por que trazemos para vocês tudo referente aos shows do seu artista preferido.

E você encontra tudo aqui conosco.

E quem já não ouviu esse som essa batida do teclado dos Barões da Pisadinha, música que vem conquistando mais e mais fãs a cada dia, com o som forró tecnobrega e eletrônico com essa batida inconfundível.

Banda essa formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão, naturais da cidade de Heliópolis e Ribeira Amparo ambas no estado da Bahia, e a formação a banda deu inicio no ano de 2015. De lá pra cá só sucesso um atrás do outro.

Nesse ano já conquistaram a parada de sucessos na parada global do Spotify sendo a musica entre as 50 mais tocadas na plataforma digital. Sucessos como “Recairei” e “Basta Você me ligar”, e estão entre os mais acessados ultrapassando a marca que era da cantora Anitta

Mas nada de competições aqui, cada um tem seu espaço e hora, claro que com muito talento de ambos o sucesso é garantido, afinal os fãs adoram.

Estamos ansiosos para que os shows voltem o mais breve possível, e os artistas então nem se fala. Pela as informações que tivemos da assessoria de imprensa da banda, os shows estão previstos para retornarem no próximo mês de Outubro, claro que seguindo todo um protocolo de higiene imposta pela vigilância sanitária, afinal ainda estamos na pandemia, e não podemos sair sem máscaras e o distanciamento também é muito importante.

Temos certeza de que logo tudo isso irá passar e os shows retornaram com tudo.

Mas enquanto isso não acontece iremos seguir a banda pelas plataformas digitais de musica e as lives que tem siso um grande sucesso que fez com que pudéssemos dar melhor com essa pandemia que fez que com parecemos vários trabalhos.

O contato com o público está fazendo falta e temos certeza de que quando voltar os shows ao vivo será um momento muito especial tanto para os fãs quando para os artistas.

Agenda de Shows Barões da Pisadinha 2021

No próximo mês iremos divulgar aqui a agenda da bando ok, só estamos esperando o calendário ser liberado para que possamos passar para vocês.

Entre as musicas mais tocadas da banda qual você mais gosta, das citadas abaixo:

  1. Amor da Despedida
  2. Festa na Roça
  3. Ele é ele, eu sou eu
  4. Esquema preferido

E quem não já ouviu uma dessas musicas, elas estão em todas as rádios, e ficam na cabeça da gente, a famosa musica chiclete, e essa veio pra ficar.

As musicas da banda já fazem parte do nosso dia a dia, e o forró tecnobrega e contagiante e totalmente dançante.

Como coma banda não seria diferente, gostaríamos de saber em qual cidade você gostaria que a banda se apresentasse. Comente aqui para nós, que iremos levar diretamente para a assessoria de imprensa da banda ok.

Qual a sua cidade, de qual cidade você está nos acompanhando?


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações