Agenda de Shows Outubro de 2021 Thiaguinho - Próximo Show

E o Samba e o Pagode estão sempre por aqui, sempre trazemos agenda das dos cantores de pagode e samba para vocês, é claro que tivemos que dar uma parada por conta da pandemia da Covid 19, pois os shows foram cancelados.

Mas agora com a população brasileira quase totalmente vacinada os shows estão retornando aos poucos, e vamos trazer tudo para vocês, tudo dos artistas de samba.

Agora chegou vez de falar dele Thiaguinho um cantor pra lá de especial no mundo do estilo musical samba e pagode.

Gostamos muito de trazer para vocês a agenda dos artistas afinal também somos de Thiaguinho.

São diversos os cantores de samba e pagode que fazem sucesso hoje, cada dia mais saindo do mundo do samba tradicional e indo para um samba e pagode mais romântico.

Mas sem deixar suas raízes claro, afinal o samba de raiz é a inspiração para quase todos esses cantores, como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, D. Ivone Lara, Jovelina Perola Negra, Leci Brandão, entre outros.

Adoramos as musicas e sucessos de Thiaguinho e temos certeza de que vocês também acompanharam tudo que diz respeito a ele, seus sucessos, shows, vida pessoal e muito mais.

As lives de Thiaguinho também fizeram o maior sucesso e tiveram grande destaque nessa pandemia, isso no ano de 2020 e agora no ano de 2021.

Mas enquanto os shows ainda não estão confirmados, vamos falar um pouco da carreira de Thiaguinho, cantor que faz muito faz muito sucesso, e é um dos cantores mais populares do Brasil., eles andam sumidos um pouco, mas estão trabalhando em alguns projetos que logo logo irem.

O cantor vem trabalhando para trazer novidades para nós.

Já os shows vão ter que esperar mais um pouquinho, mas esperamos que no próximo ano a eles venham com tudo e que todos os artistas possam estar presentes nos palcos brasileiros.

Agenda de Shows Thiaguinho 2021

O cantor Thiaguinho é natural da cidade de Presidente Prudente cidade do interior de São Paulo. Seu nome de batismo é Thiago André Barbosa, é cantor, apresentador e apresentador. Com todo seu talento, sempre está nos mostrando seu trabalho com grande dedicação grande talento, sempre batalhando muito para chegar onde está entre um dos cantores de samba e pagode mais acessados nas plataformas digitais de musica com seus grandes sucessos.

Suas parcerias musicais também sempre trazem grandes nomes e grandes composições, que faz muito sucesso, parcerias como com o cantor Péricles, Gilberto Gil e Ivete Sangalo, entre outros, parcerias essas que deram muito certo, trazendo muitos e muitos sucessos.

Thiaguinho iniciou carreira no grupo de pagode Exaltasamba onde era vocalista, mas em 2012 teve que tomar uma atitude e resolveu seguir carreira solo.

Mas antes disso gostaríamos de saber de você onde vocês gostariam que o cantor se apresentasse, e qual o musica da dele que vocês mais gostam, conte aqui para nós.

E quem ai não se lembra do álbum Tardezinha um dos maiores sucessos do cantor? A agenda de shows do cantor para o próximo mês em breve será lançada, estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa pra trazer tudo aqui para vocês ok.

Esperamos que seja logo, ingressos, locais, horários, repertório, tudo você acompanha por aqui ok.

E qual o artista do mundo do samba vocês gostariam de ver por aqui?


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações