Agenda de Shows Mauricio Manieri 2022 - Próximo Show

“Vem ser... Minha menina.....”

É uma das musicas que mas fez sucesso na década de 90. Nós aqui somos muito fã dele com sua musica pop rock continua fazendo muito sucesso. Estamos falando do cantor Mauricio Manieri, um dos cantores mais escutados nas plataformas digitais na atualidade.

Mauricio é um cantor popular, e com suas musicas românticas atrai a cada dia muitos fãs.

Além de ser um excelente cantor é compositor, pianista clássico, arranjador, e produtor musical. Mauricio Manieri largou o curso de Engenharia Química e um emprego de pesquisador em uma multinacional para se dedicar somente a musica. O que agradecemos pós foi a partir daí que o cantor começou a mostrar seu talento, e que deu muito certo, quem é fã agradece.

Nos anos 90 fez muito sucesso com o álbum Bem querer, que eu tenho... Rsrsrs.

No decorrer da pandemia da Covid 19 fez várias lives que fez muito sucesso entre seu publico. Inclusive deixando que sua família interagisse com seu publico, tanto sua esposa como seu filho. Aliás, Mauricio é bem família e nos mostra que toda a família pode curtir seus sucesso e shows.

Em 2019 lançou o álbum Classic, onde traz um remix de vários sucessos da década de 80 a 90. Nossa confessamos que foi um dos álbuns que mais gostamos por aqui e que acompanhamos sempre pela internet. Nas redes sócias o cantor é bem ativo e investe bem nesse segmento. Está sempre presente principalmente no facebook.

Com uma voz forte e vibrante suas musicas contagiam sempre, trazendo uma mistura entre musica pop, MPB e soul. Uma mistura de ritmos que o cantor se destacou em apresentar.

E estamos ansiosos para que os shows do cantor voltem logo. Com seu álbum Classics estava fazendo vários shows, mas infelizmente teve que dar uma pausa por conta da Pandemia. Ma agora as coisas estão voltando e com segurança e certos de que as coisas iram melhorar. Afinal nos merecemos assistir a um show ao vivo do Mauricio Manieri, não é verdade?

Agenda Shows 2022 Mauricio Manieri

Temos certeza de que logo logo os shows retornaram com toda a segurança e em breve e possamos trazer todas as informações sobre o cantor, por onde ele se apresentará no próximo ano. A assessoria de imprensa do cantor está em contato conosco sempre ok.

E qual a musica que você mais gosta do cantor? Diz ai pra nós nos comentários. Queremos interagir com vocês hoje e sempre.

E em qual cidade você gostaria que o cantor se apresentasse, trazendo seu show maravilhoso, podemos garantir de que você não vai se arrepender de assistir ao show do cantor.

Iremos em breve trazer tudo aqui, não só a agenda completa do cantor, com os locais, horário, ingressos, datas e muito mais.

Não só dele como de outros artistas. Em breve ok.

Esperamos vocês por aqui, novas informações sobre as novas agendas e muito mais.

E qual agenda você gostaria de ver por aqui? De qual artista?


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações