Agenda de Shows 2022 Xandy Aviões - Próximo Show

Em nossas agendas não poderia faltar ele, Xandy Aviões. Com seu forró inconfundível e seu enorme talento ele segue invicto nas paradas de sucesso. Seus fãs já vem nos perguntando quando a agenda do cantor para o próximo ando será divulgada.

Nós estamos em contato direto com a assessoria de imprensa do cantor para trazer tudo aqui para vocês.

Mas vamos falar um pouquinho de Xandy. Sempre falamos aqui um pouco sobre a carreira do artista seus sucessos e um pouquinho de sua vida. Por que quem é fã adora saber sobre a vida de seus artista preferido, não é mesmo?

Xandy já está na estrada a algum tempo e vem sempre trazendo sucessos do forró. Começou sua carreira muito cedo, em 2002 foi convidado para participar do grupo de forró Caviar com Rapadura e em seguida ingressou para a banda. Como o cantor começou a se destacara em apresentações do grupo Caviar com Rapadura decidiu ingressar carreira solo, e deu muito certo.

Sua apresentações começaram a ter destaque em todo o Brasil e também chegou a fazer algumas apresentações internacionais. Pois é Xandy decolou e foi longe com seu Avião.

Hoje com 39 nos é Casado e é pai de quatro filhos, seu nome de Batismo é José Alexandre da Silva Filho é natural do Rio Grande do Norte.

E uma das coisa que também dão destaque ao cantor são suas composições e parcerias bem bem legais e que deram muito certo. Além disso tudo também é empresário e emprega muita gente no meio artístico, Hoje é um dos maiores empresários da galera ai que está começando no forró.

Suas musicas fazem parte do ritmo forró eletrônico uma febre na atualidade e que ganhou varias lives na internet por conta da pandemia, o cantor foi um dos artistas que mais se destacou com lives , isso por que os shows estavam suspensos.

Shows 2022 Cantor Xandy Aviões

O cantor espera ansioso a volta para os palcos em suas apresentações ao vivo, e quer percorrer todo o Brasil com seus shows. Mas por enquanto ainda temos que esperar mais um pouquinho para que isso aconteça. Não só ele como todos os artistas não veem a hora de poder cantar suas musicas junto de toda a galera. Os shows fazem muita falta tanto para nós que somos fãs assim como para os artistas, é como se tivéssemos que tira-los de suas casas. Qual o artista que não gosta de se apresentar em um local lotado.

A assessoria do cantor nos comunicou que em breve sua agenda será divulgada e estamos certos de que vamos informar tudo aqui para vocês .

Enquanto os shows não voltam conta aqui par gente qual o musica do cantor de você mais gosta?

Aqui vai uma aposta: será “Ela aperta minha Mente”? Essa foi e é um grande sucesso na Voz do cantor. Vocês também gostam?

Entre elas as canções : “Não pode se apaixonar”, “Algo mais” em parceria com o cantor Gustavo Lima e “Surra de Cama” que teve a participação da cantora Luana Prado.

Conta aqui pra gente, qual você mais gosta.

Em breve toda a agenda completa ok.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações