Agenda de Shows Amado Batista 2022 - Próximo Show

Sempre divulgamos agenda de shows de vários artistas, dos mais novos, aos lançamentos, mas também os veteranos não poderiam faltar não é verdade?

E é com muita satisfação que vamos falar um pouco de um dos artistas mais populares do nosso Brasil, Amado Rodrigues Batista mais conhecido como o cantor e compositor Amado Batista.

Ele também fez várias lives nesses tempos de Pandemia e fez muito sucesso, ou melhor, mais sucesso.

A assessoria de imprensa do cantor nos informou que assim que os shows forem autorizados irá nos fornecer todas as informações sobre todos os lugares em que o cantor irá se apresentar. E os fãs assim como a gente não vê hora.

Natural de Davinópolis dentro do município de Goiás, Amado Batista tem 70 anos e mais de 44 anos de carreira. Bastante tempo.

Seus álbuns sempre fazem muito sucesso, e sua musicas também, é incrível quando o cantor lança uma nova canção o sucesso é certo.

Quem aí não conhece as musicas: “Secretária”, “Serenata”, “Princesa”, “menininha, Meu Amor”. Com certeza você já ouviu uma delas.

Hoje o cantor está em todas as plataformas digitais com seus sucessos.

Já vendeu mais de 38 milhões de disco, e além de cantor também é compositor, empresários e produtor musical, e tem uma grande parceria com o compositor Reginaldo Sodré.

Entre seus sucessos a musica “Meu Ex-Amor” foi uma das musicas mais tocadas nas rádios nos anos 2000, e a musica “Princesa” lhe rendeu disco de ouro.

Agenda Shows 2022 Amado Batista

Os shows do cantor costumam ser um dos mais requisitados pelo publico em geral, e sua popularidade é incrível.

Dono de um ritmo Brega MPB tem em suas musicas letras simples e que contam com um romantismo em praticamente todas elas, contando histórias românticas e fatos do cotidiano o cantor ganha muitos fã a cada dia.

Como também somos fã estamos ansiosos para divulgar toda agenda do cantor para o próximo ano. Por conta da Pandemia os artistas estão se preparando para seus shows para o próximo ano, fazendo tudo com muita responsabilidade e segurança. Precisamos estar mais seguros em todos os sentidos para que os shows voltem o mais breve possível, trazendo tudo que vai acontecer, como locais, datas, valores e muito mais.

Lembrando que o cantor sai em turnê por todo o Brasil, faz questão de correr por todo o seus Pais, lembrando que também o cantor faz turnê internacional.

Qual a musica que você mais gosta do artista, comente aqui para nós.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações