Agenda Shows 2022 Luan Santana - Próximos Shows

Desde bem cedo começou sua carreira, mas foi em meados dos anos 2000 que realmente começou a ter reconhecimento nacional, mais propriamente no ano de 2007.

Luan Santana hoje é cantor, compositor, e também apresentador. E o rapaz mostra talento em tudo que faz, brilha em todas as funções, mas é na sua carreira de cantor que ele mais se destaca.

Além de se destacar no ritmo Sertanejo, Pop e Country Pop, Luan se destaca também tocando Violão e Guitarra. Aqui somos muito fã do artista.

Com a pandemia da Covid 19, Luan fez diversas lives e todas atraíram muito seu publico, foi sucesso garantido. Mas na verdade o artista não vê a hora de ir para os palcos de todo o Brasil e poder interagir ao vivo com seu publico, è claro que hoje temos que nos adaptar a um novo normal, afinal muita coisa mudou, mas ao pouco vamos nos organizando para que as coisas voltem ao normal, principalmente os shows. Queremos que os shows voltem, mas que tragam toda a segurança necessária tanto para o publico como para o artista e seus músicos. Um show envolve uma grande equipe e tudo precisa ser bem pensado.

Com o artista Luan Santa não poderia ser diferente, sua assessoria de imprensa nos informou que em breve sua agenda será lançado para o próximo ano, e que eles já começaram a pensar nisso, averiguando tudo que possa ser feito seguindo todas as normas. Aos poucos sabemos que tudo isso tende a mudar, não é mesmo.

As coisas precisam seguir em frente, e os shows estão envolvidos nisso.

Agenda de Shows 2022 Cantor Luan Santana

Quem ai acompanhou as lives de Luan Santana pela internet? Hoje além das lives podemos acompanhar o cantor pelas plataformas digitais onde o mesmo já tem milhares de acesso. Luan está em todas e como sempre é um dos artistas mais acessados no momento, no Spotify então nem se fala.

Mas voltando a falar um pouco da carreira do cantor, gostamos também quando Luan faz grandes parcerias musicais, como sempre fez com outros artistas e sempre dão muito certo. Como com o DJ Alok, Sandy e até mesmo Ivete Sangalo, a parceria com as cantoras aconteceu em seu álbum 1977, onde é um trabalho em homenagem as mulheres.

Em 2018 o cantor teve grandes sucessos que esteve entre os artistas mais tocados, embalou sucessos como “Sofazinho”, e “Vingança”, ambos ficaram nas paradas de sucesso por muito tempo e fazem sucesso até hoje.

Em 2015 atingiu o ranking de primeira posição da ABPD com os singles “Não Merecia Isso”, “Escreve Ai” e “Chuva de Arroz”.

Bem estamos muito ansiosas para divulgar toda agenda do cantor para o próximo ano, Locais, horários, ingressos, valores e muito mais, iremos trazer tudo para vocês não perderem nenhum detalhe ok.

Querendo saber aonde seu artista favorito irá se apresentar, além de Luan Santana?

Acompanhe-nos que traremos todas as agendas, deixando você informado de tudo que rola nos shows pelo Brasil e também lá fora. Ok.

Estamos certos de que veremos vocês por aqui.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações