Agenda de Shows 2022 Gusttavo Lima - Próximo Show

Falar dele é fácil, afinal estamos falando de um dos cantores mais populares do Brasil. Seu talento já conhecemos e suas canções fazem parte de um repertório que já estamos acostumados a ouvir.

Suas canções são sucesso e estão nas grandes paradas de sucesso, sendo um dos artistas mais procurados nas plataformas digitais tem milhares de acessos. Suas musicas em cada trabalho lançado tem uma grande procura popular. Conhecido como o Embaixador, ganhou esse título e faz jus ao nome.

Gusttavo Lima hoje não é só conhecido como cantor mais também como compositor, empresário e produtor musical.

Natural de Goiânia tem 32 anos e dois filhos. Iniciou sua carreira bem cedo, aos sete anos de idade quando muito jovem iniciou cantando em barzinhos de sua cidade, para mostrar suas canções e em 2009 teve grande conhecimento nacional. O cantor além de tudo isso também é um super instrumentista, toca violão, guitarra, viola, teclado, bateria, contrabaixo, sanfona e piano. Podemos comprovar isso quando o cantor se apresenta, em seus shows e suas lives vemos a habilidade do cantor nesses instrumentos e muito mais.

No mesmo ano sua canção “Rosas, Versos e Vinhos” alcançou a primeira posição na rádio e logo em seguida entrou para as paradas do Brasil Hot 100 Airplay. Já me 2010 lançou sue primeiro álbum ao vivo e de lá pra cá o cantor não parou mais. Todas suas músicas são sucessos, desde as mais antigas como seus lançamentos.

No decorrer de sua carreira fez várias parcerias musicais, com Cristiano Araujo, Xandy Aviões entre outros. Ganhou vários prêmios no decorrer de sua carreira, como o troféu internet na categoria melhor cantor esse e outros muitos prêmios o cantor adquiriu nos últimos anos.

Nas lives na Internet foi um dos cantores que, mas fez campanha para ajudar o próximo nessa Pandemia, arrecadou dinheiro para compra de cestas básicas e muito mais. O cantor Gusttavo Lima e toda sua equipe merecem os nossos parabéns por essa atitude.

Próximos Shows 2022 Gustavo Lima

E com todas as coisas boas que Gusttavo Lima nos passa, assistir a um show ao vivo do cantor é maravilhoso, um grande espetáculo, isso comprova quem já assistiu não é mesmo, somos prova disso.

Já os grandes shows infelizmente ainda estão suspensos, mas estamos em contato direto com a assessoria de imprensa do cantor para trazer todas as informações para vocês de tudo que rola, locais, datas, ingressos, onde adquirir os ingressos e muito mais.

Em breve sabemos que vai voltar, para o próximo ano agenda do cantor está sendo definidos, afinal todos nós esperamos que os shows retornem o mais breve possível, claro seguindo todo um protocolo, afinal a pandemia ainda não acabou, mas temos esperança que as coisas se normalizem no próximo ano de 2022 não só aqui como em todo mundo.

A agenda do cantor e muito mais informações sobre a vida de Gusttavo Lima você acompanha aqui, ok.

Por enquanto queremos saber de você qual o local que você gostaria que o cantor se apresentasse, e qual o musica dele que você mais gosta.

Deixa ai nos comentários.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações